terça-feira, 8 de novembro de 2011

Entrevista com Jon Howard

Jon Howard é o guitarrista de turnês do Paramore e recentemente uma fã o entrevistou. Na entrevista ele fala sobre a banda, fãs, vida pessoal e até do Brasil
Todos nós percebemos que o amor que os fãs do Paramore tem por você, mesmo você não sendo um membro oficial da banda. Como é ter uma reposta positiva deles?
É incrível! É definitivamente surpreendente. Eu sou grato por conseguir fazer o que eu faço. Sou grato pelas pessoas que se importam em ouvir minhas piadas idiotas no twitter e dizer oi para mim nos shows, e até mesmo ouvir a minha música como GhostGeral. Tem sido uma loucura para mim aprender sobre a Parafamily - vocês são tão dedicados e legais. 
Como é estar em turnê com uma das bandas de rock mais popular de hoje em dia? Falando nisso, como foi que vocês se conheceram?É uma loucura. É como viver em um universo alternativo. Minha vida em casa é realmente normal e depois vamos na estrada e é como se fossemos levados para outro planeta. Um planeta realmente surpreendente, no entanto. Conheço Taylor por mais tempo. Nós nos conhecemos quando eu cheguei à cidade com a minha antiga banda, Dizmas, anos e anos atrás. 
Quem você acha que é o mais engraçado na banda: Taylor, Jeremy ou Hayley? E quem é o menos organizado?
Todos eles são hilários e sei que um é mais desorganizado que o outro. Eu amo todos eles. Estou realmente muito agradecido por eles. Eles são umas das melhores pessoas que eu já conheci e que realmente se preocupam com seus fãs 
Qual é a sua melhor lembrança do Brasil? Qual a primeira coisa que vem à sua mentequando o seu pensar sobre o nosso país? Você daria seus companheiros brasileiros uma pequena mensagem?Bem, o Brasil foi tão legal. Rio de Janeiro foi muito bom - meu irmão e eu fomos ao Cristo Redentor e não há nada igual nesse mundo. Então, nós tocamos os shows que foram demais. Mesmo lutando através da multidão nos aeroportos foi excitante. Haha! Você brasileiros são pessoas apaixonadas, doces inteligente. Acho que qualquer banda que tem vocês como fã tem realmente, realmente, sorte .Obrigado por serem incríveis. (“imagine” que eu disse isso em português.”
Leia a entrevista completa aqui.
HayleyBR 

0 comentários:

Postar um comentário