segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Charlavail fala sobre Hayley no Tumblr

A cada poucos meses eu tenho um debate interno. Franja não franja. Curta curta desta vez. E a camisa engraçada do meu pai dos anos 70. Comicamente grande e com o colarinho pontudo. 
Eu vi isso hoje:
“A Charlavail tem o cabelo mais fofo de todos. Ela sempre tem um cabelo lindo, aliás. Eu nem sei como ela… eu só não sei mesmo. Eu amo o cabelo dela.” – Hayley Williams 
Lisonjeada! 
Também, uma das minhas frases favoritas do Chuck Palahniuk: 
“Nada meu é original. Eu sou o esforço combinado de todas as pessoas que eu já conheci.” 
Cabelo, roupas, acessórios, etc são todos meios de arte como diversão. Aproveite expressar quem você é e tente minimizar o julgamento em outros que estão fazendo o mesmo.
Paramore Brasil 

0 comentários:

Postar um comentário