sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Votação - Alternative Press

Paramore não está concorrendo em nenhuma categoria, mas você pode fazer deles um indicado/ganhador na enquete da Alternative Press!

"Bem, é difícial de acreditar, mas já é aquela época do ano: o equinócio de outono já passou, nós estamos tramando ideias para uma assassina (trocadilho intencional) fantasia de Halloween, fazendo nossa lista de compras para os feriados e - o mais importante - contando as coisas que dominaram (e talvez erraram o alvo) em todas as coisas da música esse ano. Queremos saber se sua opinião bate com a nossa! Especialmente porque precisamos de você, querido leitor, para escolher a banda do ano de 2011. São só alguns momentos para completar esta breve pesquisa e nos deixar saber o que estava dominando seu serviço de escolha de música e que tendências musicais você espera ver. Nós levamos sua opinião à sério, então nos deixe saber o que você acha - estamos contando com você!"
Em "BAND OF THE YEAR (Banda do Ano)" não tem Paramore, mas você pode escrever no espaço abaixo dos indicados, logo abaixo, você escreve o motivo de votar em Paramore. Essa é a categoria essencial, mas você pode votar em Paramore nas outras categorias também!
PARAMORE and More

0 comentários:

Postar um comentário