quarta-feira, 12 de outubro de 2011

Vigilant Citizen menciona 'controle mental' em Brick By Boring Brick

O site Vigilant Citizen, que fala sobre controle mental no mundo da música,anteriormente já acusou Paramore de controle mental postou que a MTV também estria afirmando o controle da mente feito em Brick By Boring Brick.Porém o que o Vigilant Citizen não entendeu é que o que a MTV disse foi sarcasticamente com o intuito de desmerecer as afirmativas feitas por eles.Vejam o que o site diz:      
MTV do Reino Unido "Paramore: Estatísticas Vitais" é um "Video Pop-Up" apresentandando vídeos de música junto com Paramore sobre fatos da banda. Durante o vídeo de Brick By Boring Brick (que eu abordados no artigo intitulado "Brick byBoring Brick" do Paramore: Uma canção sobre Controle da Mente) uma caixa de pop-up diz:

"O assunto preocupante que isso mostra de vídeo?"

Em seguida, a caixa ao lado diz:

"Este vídeo contém uma grande quantidade de simbolismocontrole da mente? Como muitas vezes visto com Lady Gaga e Rihanna também. Veja se você consegue identificá-los? "  
Se formos além do uso bizarro de pontos de interrogação na caixa de pop-up, o fato de que um programa oficial da MTV casualmente exibir esta informação é completamente uma descoberta. Até agora, o simbolismo de controle da mente nunca foi citado por nenhum artista, por qualquer programa da MTV, ou mesmo por qualquercrítico de música. Todo o assunto era considerado tabu ou completamente "louco".

O pop-up também mencionar que o simbolismo de controle da mente é "muitas vezes visto", com o maior do mundo estrelas pop como Lady Gaga e Rihanna, que também é bastante notável, pois suporta o fato de que o tema do controle da mente é difundido através da cultura popular.
PARAMORE and More

0 comentários:

Postar um comentário