sábado, 22 de outubro de 2011

PopCrush faz revisão de Renegade

O site americano PopCrush, uma espécie de PopLine americano, que dá as últimas notícias do mundo pop dos famosos e do mundo musical, fez recentemente um post sobre Renegade, nova música do Paramore.
“Paramore sabe como manter seus fãs atentos: Lançando músicas novas, mesmo sem um novo álbum. "Renegade", a mais nova faixa a se unir ao grupo de "Singles Club" é uma música animada e de bom humor, que vai sem dúvida fazer seu sangue ferver , mas vai manter seus pés no chão.
A banda estreou a música nova em Nova Iorque, no Terminal 5 ainda em setembro, mas a versão de estúdio só está vendo a luz do dia agora. Como todas as faixas do Paramore, "Renegade" mostra o belo, mas rígido, estilo de vocal de Hayley Williams, mas trás também um novo elemento de satisfação pessoal para a enorme coleção de músicas da banda. É familiar, sem parecer tão familiar, se é que você nos entende.
"E quando eu chegar lá, não vai ser longe o suficiente/ Eu sou renegada/ Está no meu sangue/ Se algum dia eu chegar lá/ Não vai ser rápido o suficiente/ Eu sou renegada/ Eu sempre fui." Williams grita no refrão da elétrica nova música, mostrando sua insolência característica.
Os maiores fãs devem se unir ao Singles Club do Paramore para ouvir as novas músicas antes de qualquer um, além de novos merch - mas os fãs mais calmos ainda ficarão felizes de saber que a banda estará lançando um novo álbum, na íntegra, em algum bom momento de 2012. Pelo que ouvimos até agora, sabemos que vai ser uma boa coisa.”
OfficialPFCBr 

0 comentários:

Postar um comentário