segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Paramore.net receberá novo layout em breve

Um fã do Paramore criou um novo design para o portal da banda, o Paramore.net, e postou na comunidade oficial da banda no LiveJournal. Hayley acabou vendo e comentou sobre:
paramoreband:
Isso é demais!
Nós estamos trabalhando em um novo site, mesmo assim eu vou enviar isso para o Adam.
paramoreband:
oh sim.
Há um monte de coisas que queremos fazer com o site que não temos sido capazes de fazer no passado, devido ao nosso servidor e todas essas coisas tecnológicas, eu não sei nada sobre isso. Aparentemente, alguns dos técnicos estão mudando o site agora, então vamos tentar fazer algumas coisas que não fomos capazes de fazer antes.
Eu enviarei esse link ao Adam para que possamos começar a falar mais sobre isso em breve!
invade_mysleep:
DE MODO ALGUM! Paramore acabou de me responder? *-*
Muito obrigado! Eu converso com Adam o tempo todo no Twitter, então eu não queria mostrar isso a ele e parecer um incômodo. Parece que tudo que ele faz é responder perguntas dos fãs do Paramore, então é isso.
Tabalhando em um novo site, né? Isso é incrível.
E obrigado aos demais.
paramoreband:
Obrigada. ;)
e obs: isso É inspirador.
HayleyBR 

0 comentários:

Postar um comentário