domingo, 30 de outubro de 2011

New Found Glory fala sobre o Paramore em entrevista

Em uma entrevista do New Found Glory à Alternative Press eles falaram da oportunidade que o Paramore deu a eles e Chad, namorado de Hayley Williams, falou sobre o relacionamento dos dois.
A banda teve uma chance de ganhar muitos fãs novos quando eles embarcaram na Honda Civic Tour, abrindo para o Paramore (“Foi a turnê mais benéfica e impressionante que já tínhamos feito há muito tempo”, diz Gilbert). Apesar de que seria fácil para toda a motivação dele em questão, visto que ele está namorando Hayley Williams, ele insiste que a sua conexão pessoal não tinha nada a ver com o slot de pouso. Na verdade, NFG não foi a primeira escolha; Anberlin foi, aparentemente devido a sua amizade com os irmãos Farro (ou “the Dark Side” (o lado negro), como Klein se refere a eles, fazendo Grushka rir muito). “Por sorte, éramos a segunda banda da lista”, diz Gilbert. “Estou tão feliz que o Anberlin não pegou aquela turnê.” 
“Acho que foi quase um alívio que não fomos escolhidos primeiro”, diz Grushka. “Eu fui dizendo: ‘Pelo menos, não estamos na turnê só porque Chad e Hayley estão namorando; estamos na turnê pelas razões certas’. Estávamos dando autógrafo
s e conseguimos todos esses fãs do Paramore que nunca tinham nos ouvido antes. Eles nos viram tocando e nos conheceram, e percebi que somos caras normais. Ninguém da banda tem ego. Nós nunca fomos arrogantes.” 
Claramente, desconfortável com a atenção online com Bemis, Gilbert fez recentemente uma decisão consciente para puxar o seu relacionamento com Williams de volta dos holofotes, uma decisão que ela apoiou. “Quando começamos a namorar, nós nunca expomos isso ao público”, ele diz. “Nós realmente nos gostamos muito, como melhores amigos. Meu relacionamento com Hayley é tão incrível, porque eu vou ligar e ela não será capaz de falar comigo até o dia seguinte, e isso é incrível. Ela ama muito o que faz e que ela não tem tempo às vezes, e eu amo isso, porque quer saber? Eu amo muito o que faço, eu não tenho tempo às vezes, eu acho que é muito importante encontrar o equilíbrio.”
 HayleyBR

0 comentários:

Postar um comentário