terça-feira, 11 de outubro de 2011

LiveJournal - História

Oi pessoal, 
Espero que todo mundo está gostando de “Renegade” e tudo o que lançamos hoje. Difícil acreditar que escrevemos essas músicas há muito tempo e só agora estão sendo lançadas. Eu estava pronta para publicá-las na semana em que todas elas foram gravadas no estúdio. Tanta coisa aconteceu, mudou, foi bom e ruim, durante o último ano ou dois… e essa é uma grande exalação agradável. A calma após a tempestade, que às vezes é muito difícil passar por aqui.
Agora que nós estamos lançando essas músicas para você cuidar e tê-las como sua, estamos agora começando uma viagem completamente nova. O processo de escrita é sempre um momento estranho para mim… eu duvido de mim, ouço muito os álbuns anteriores para me tranqüilizar, eu me isolo para se certificar de que eu vou ficar focada… como eu disse, pode ser muito estranho. No entanto, desta vez eu vou tentar romper esse padrão que eu fiz para mim mesma. Jeremy, Taylor, e eu devemos isso a nós mesmos para realmente nos levar para um lugar novo e apenas desfrutar de tudo sem qualquer tensão ou tensões estranhas. Vocês sabem tão bem quanto nós, que já faz um tempo desde que nós fizemos um álbum que foi muito divertido de fazer sem qualquer problema.
Então aqui vai. Temos algumas músicas em andamento, mas ainda é o começo.
Em outra nota completamente diferente, eu realmente espero que a comunidade possa ser um lugar positivo. Eu sou uma pessoa que tem opiniões fortes… Nem sempre dou a minha opinião, porque eu realmente não acho que é meu lugar como artista para ser uma das tagarelas… mas o que eu estou tentando dizer é que, eu entendo as pessoas terem opiniões e querendo dar as suas opiniões. Não há nada errado em não concordar com todos. O que me incomoda é que este lugar, esta comunidade, é um lugar para os fãs/família da nossa banda de parar e deixar se sentir melhor, não pior. Não.. É claro que eu não acho que o mundo um rosas e margaridas.. mas vamos lá, você pode obter o seu preenchimento de negatividade em qualquer outro lugar. Então, por favor, sinta-se livre para dizer que você não gosta de uma música ou você simplesmente não gosta que a minha voz soa sobre assim ou de outro jeito… mas eu estou pedindo que você faça isso com um propósito e não só porque você não tem outra coisa melhor para dizer. É realmente desanimador ver que pessoas usam nossa comunidade original online como uma caixa de ressonância para a amargura e rancoroso.
De qualquer maneira, não sou sua mãe…
Hora de ir escrever…
Hayley
Tradução: HayleyBR 

0 comentários:

Postar um comentário