sábado, 1 de outubro de 2011

Jeremy dá entrevista à IOL Música

O site português IOL Música entrevistou o nosso querido e mais recém-casado baixista, Jeremy Davis. Confira o vídeo e leia mais abaixo:

Eles são uma das jovens bandas de rock de maior sucesso atualmente. Quase um ano após a tumultuosa saída dos irmãos Josh e Zac Farro, o Paramore diz estar a viver um dos melhores períodos da sua carreira.

"Estamos mais felizes do que nunca e nos sentimo mesmo unidos novamente. Sentimos que nada pode nos parar", contou o baixista Jeremy Davis em entrevista ao IOL Música.

O músico de 26 anos falou das "vibrações positivas" que rodeiam os Paramore e das vantagens da nova dinâmica de uma banda que agora é um trio (Hayley Williams, Taylor York e Jeremy Davis).

"É muito legal fazer muitas das coisas que andávamos quererendo fazer e que antes não podíamos. E estamos prontos para fazer tudo isso de forma apaixonada", afirmou.

O último álbum, Brand New Eyes, foi lançado em 2009 e o Paramore já começou a trabalhar no quarto disco de estúdio. Desta vez, a banda norte-americana quer fazer as coisas de maneira diferente.

"Queremos entrar no estúdio preparados e ter um monte de canções extra para podermos levar algum tempo a escolher os temas que queremos. E para além disso queremos mesmo apagar da nossa cabeça todas as ideias que já tivemos para canções, para podermos começar do zero. Para que possamos criar algo que tem o nosso som, mas que é novo e entusiasmante", explicou Jeremy.

Criados em 2004, o Paramore têm já uma considerável legião de seguidores em todo o mundo. Mas não foi assim há tanto tempo que a banda dava os seus primeiros passos influenciada pela música de artistas como os Jimmy Eat World.

"Todos adoramos essa banda e queríamos estar numa banda por causa deles. Tivemos a oportunidade de partilhar uma turnê com os Jimmy Eat World e eles sabiam que adorávamos a banda e nos deram bastantes dicas e conselhos quando estávamos juntos. Aprendemos mesmo muito com eles", revelou.

A estreia ao vivo em Portugal aconteceu em Julho, durante o festival Optimus Alive, e foi sem surpresa que o Paramore foi recebidos em histeria pelos jovens fãs portugueses.

"Quando chegámos ao aeroporto na noite passada às cinco da manhã estavam lá três meninas à nossa espera com presentes para nós. E elas tinham estado à nossa espera durante 12 horas..."
PARAMORE and More

0 comentários:

Postar um comentário