segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Hello Cold World - Mais nova música do Paramore

Hayley fez hoje um post no PFC que nos deixou ansiosos, veja abaixo.
Há meses, nós já prometemos que nós estaríamos lançando algumas novas músicas antes do final do ano. Estamos muito felizes em anunciar o "Paramore Singles Club" que estará acontecendo em todo o resto do ano. Este clube é a nossa maneira de obtermos essas músicas diretamente para a família do Paramore. O único lugar que você será capaz de obtê-los é em Paramore.net então pense dessas canções como nosso pequeno segredo para você.

Como a maioria de vocês já sabem, quando fomos para o estúdio no início do ano para registro "Monster" nós também gravamos algumas outras músicas. Até agora, você pode ouvi uma versão acústica de "In The Mourning" no Youtube e você pode ouvir um clipe de "Renegade" no início de nossos webisódios "From The Field" Warped Tour ou ao vivo no show de FBR15 em Nova York. Há um, no entanto, todos vocês, queridos amigos, tem o direito de "Hello Cold World".

Se você participar, você receberá um download de uma das músicas a cada duas semanas, e no final dele, nós lhe enviaremos um edição limitada 7 "box set. Estamos apenas fazendo 3.500 desses conjuntos que incluem quatro 7 "registros - um para cada uma das novas músicas mais "Monster". Nós vamos ter mais detalhes para você sobre a arte e a embalagem tão logo esteja totalmente concluída.
Nós realmente queríamos fazer algo especial para todos vocês em torno dos feriados. Obrigada por fazer 2011 tão surpreendente e degola conosco como podemos entrar em 2012 e começar a trabalhar no novo álbum. Então, sem fazer isso qualquer um mais do que ele já está, obrigado do fundo do nosso coração para acreditar em nós.

Nós somos Paramore,
Hayley, Jeremy, Taylor."
Segundo um tweet da mesma a nova música e as versões de estúdio das outras sairão ainda hoje!
 
"Tão Feliz. Pré venda para nosso "Singles Club" (3 novas músicas!!!) começará ainda hoje. Siga @paramore para mais detalhes!"

Agora só nos resta esperar. Fique ligado aqui para mais detalhes.
Tradução: Paramore Brazil
Fonte: OfficialPFCBr

0 comentários:

Postar um comentário