sábado, 22 de outubro de 2011

Biografia não-autorizada de Hayley Williams

O site australiano Random House Books pretende lançar uma biografia (não-autorizada) de Hayley Williams, no dia 01 de Novembro.

Decodificando Hayley Williams – O Guia não-autorizado, é o nome da obra que tras um pouco de Headbanging (bate cabeça), melodias em forma de hino e um toque de estilo no caminho.


Sinopse
Como vocalista e mulher, tomando frente da banda de enorme sucesso, Paramore, Hayley Williams é uma das jovens mulheres mais influentes no rock de hoje.
Aos 14 anos de idade, quando assinou contrato com a Atlantic Records, Hayley foi uma das fundadoras da vitoriosa banda Paramore. O grupo passou a lançar suas músicas através da gravadora, de rótulo indie, Fueled By Ramen. Como artista solo, Hayley também já trabalhou e colaborou com bandas de estilo indie/alternativa, tais como New Found Glory, B.o.B e No Doubt. Como garota propaganda de maquiagem alternativa, estilo e tendências da moda, Hayley também foi responsável por escrever a música, que se tornou single, de sucesso para o primeiro filme da saga Crepúsculo, “Decode”. Prontos para gravar e lançar seu quarto álbum no início de 2012, o Paramore continua a turnê pelo mundo, com muito rock, e dando o melhor de si. Decodificando Hayley Williams, um livro extremamente legal e muito emo, é destinado ao publico adolescente com idade entre treze e dezessete anos. Incluindo um guia de estilo Hayley, informações sobre sua jornada musical, rumores da banda, mudanças, assim como informações detalhadas sobre cada álbum, enfim um extenso guia de turismo, este livro também tras um poster! Vamos lá!
Paramore Brasil

0 comentários:

Postar um comentário