sábado, 8 de outubro de 2011

Anthony Raneri cita Paramore

O vocalista/guitarrista Anthony Raneri da banda Bayside citou a Hayley duas vezes em uma entrevista para o site Blare, leia abaixo:

Nome de um álbum que você não parou de ouvir ultimamente.Eu realmente estava ouvindo o The Green Album, o álbum de tributo dos Muppets. O Weezer faz uma música com Hayley Williams que é alucinante; há dias em que escuto essa música cinco vezes seguidas, porque eu continuo repetindo ela. Alkaline Trio faz uma música muito legal no álbum também, OK Go! também.
Quem você acha que é o músico mais subestimado hoje?Eu acho que eles estão prestes a obter o reconhecimento que merecem, mas eu diria I Am The Avalanche. Eles foram uma banda de cerca de seis anos e eles sairam pra turnê por um longo tempo e seu novo álbum é outro que eu fiquei viciado ultimamente. Eu realmente espero que seja o álbum que os leve para um novo nível. Além disso, é muito estranho dizer isso, porque ela é muito famosa, mas eu sempre pensei que Paramore tem uma batida realmente ruim, apenas por ter uma vocalista e por causa da popularidade e como eles se tornaram moda adolescente. Como incrível a banda realmente é e como eles escrevem todas as notas de uma canção realmente se passa despercebido. Hayley canta bem e suas apresentações são tão fortes.
HayleyBr 

0 comentários:

Postar um comentário