quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Taylor leiloa uma de suas guitarras

É isso mesmo, uma das favoritas guitarras do Taylor está em leilão no ebay.com .
"Eu coloquei uma das minhas favoritas guitarras para leilão lá no http://tinyurl.com/3uo9jw6 Os rendimentos vão para o Poters Call, quem nos ajuda muito! Vá, compre-à!!!" 
A Poters Call é uma instituição de aconselhamento e apoio de artistas e suas famílias, um lugar onde Deus pode ser descoberto e encontrado, um lugar onde os dons criativos podem ser aprofundados e melhorados. ( Descrição encontrada no site do ministério).A instituição tem sede em Franklin, cerca de 30 minutos de Nashville, cidade onde o Taylor mora.
Aqui está as fotos que estão no site do leilão:
 
Sem dúvidas se a boa causa não te convenceu o garoto propaganda convenceu né?
Os lances são dados aumentando de $10 em $10 e fecha no próximo sábado (24/set).

Mensagem de Taylor York:
"Este é o meu amado Fender Telecaster 72 Thinline Reissue. Eu tenho essa beleza desde 2008, quando eu estava em busca de um novo companheiro de seis cordas para estrada. Fiz minha pesquisa e acabou com esta guitarra, ela tem sido um “cavalo de batalha” e completa para mim desde então. Ela viajou o mundo comigo e tem me tantos elogios sobre o meu tom, isso não faz sentido.

Eu não sou muito bom quando se trata de descrever detalhes de como se sente ou toca uma guitarra, eu só sei se eu gosto ou não, se é inspirador ou não. Eu amo essa guitarra e sou inspirado por ela toda vez que eu toco. Toca como um campeão. Tem alguns arranhões, mas é isso que faz uma guitarra rock and roll especial! Cada arranhão tem uma história. E também são na ponta superior. Certifico que vai fazer qualquer guitarrista ou colecionador muito feliz. Está sendo uma decisão difícil deixar tudo isso de uma só vez! Todas as lembranças ...."

Personalizada e assinada por Taylor York.

PARAMORE and More

0 comentários:

Postar um comentário