sábado, 17 de setembro de 2011

Let's Be Freaks

"Ontem à noite, eu cantei com um dos meus melhores amigos, a senhorita Taylor Swift.

Meu respeito e admiração por ela como artista apenas aumentou, enquanto eu estava assistindo ela por 2 horas. Sua voz soou incrível, ela interpretou com um milhão de instrumentos diferentes, e ela contou ótimas histórias. Que é facilmente minha coisa favorita sobre a Taylor. Sua narrativa. Se você ainda não viu o seu show ou nunca comprou um de seus álbuns, você está seriamente perdendo. De todos os amigos que tenho que tocam/escrevem música, eu nunca vi ninguém fazer isso tudo com o coração e graça como Taylor faz.

Se você estava no show ontem, obrigada por cantar “That’s What You Get” junto. Vocês me fizeram se sentir muito bem recebida!"

0 comentários:

Postar um comentário