quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Letra e tradução de "Renegade"

Enquanto a versão de estúdio não chega que tal decorarmos toda a letra e tradução? Veja e acompanhe abaixo.

“Estamos prestes a tocar uma música que nunca tocamos antes. Nós vamos disnponibilizar esta música on-line para que vocês a tenham o mais rápido o possível, estamos trabalhando nisso. Ela se chama ‘Renegade’”.
The grass wasn't green enough here
(A grama não era verde o suficiente aqui)
After watching you with my tears
(Depois de assistir-lhe com minhas lágrimas)
I’m not sure where you went
(Eu não tenho certeza para onde você foi)
We are, just past tense
(Nós só somos pretérito)
The snakes, they are slithering in
(As cobras, elas estão deslizando)
Chasing me to my end
(Perseguindo-me para o meu fim)
Can’t say where that is
(Não posso dizer onde ele é)
I’m running again
(Eu estou correndo de novo)

Oh, when I get there
(Oh, quando eu chegar lá)
It won't be far enough
(Não será longe o suficiente)
I’m a renegade
(Eu sou uma renegada)
It’s in my blood
(Está no meu sangue)
If ever I get there
(Se eu algum dia eu chegar lá)
It won’t be fast enough
(Não vai ser rápido o suficiente)
I’m a renegade
(Eu sou uma renegada)
I always was
(Eu sempre fui)

Well, your spark never lit up the fire
(Bem, sua faísca nunca acendeu o fogo)
Though we tried and tried and tried
(Embora nós tenhamos tentado,tentado e tentado)
The wind came through your lungs
(O vento veio através de seus pulmões)
A hurricane from your tongue
(Um furacão da sua língua)

I’ll keep your secrets with me
(Eu vou comanter os seus segredos comigo)
Right behind my teeth
(Bem atrás dos meus dentes) 

The anger, the anchor
(A fúria, o âncora)
I’ll sail more further on
(Eu vou navegar mais distante)
Ah, on

Oh, when I get there
(Oh, quando eu chegar lá)
It won't be far enough
(Não será longe o suficiente)
I’m a renegade
(Eu sou uma renegada)
It’s in my blood
(Está no meu sangue)
If ever I get there
(Se eu algum dia eu chegar lá)
It won’t be fast enough
(Não vai ser rápido o suficiente)
I’m a renegade
(Eu sou uma renegada)
I always was
(Eu sempre fui)

I’ll keep running
(Eu vou continuar correndo)
I’ll keep running again
(Eu vou continuar correndo de novo)
Keep running
(Continuar correndo)
I’ll keep running
(Eu vou continuar correndo)
Running, running
(Correndo,correndo)
Keep running, running, running
(Continuar correndo,correndo, correndo)
Oh, when I get there
(Oh, quando eu chegar lá)
It won't be far enough
(Não será longe o suficiente)
I’m a renegade
(Eu sou uma renegada)
It’s in my blood
(Está no meu sangue)
If ever I get there
(Se eu algum dia eu chegar lá)
It won’t be fast enough
(Não vai ser rápido o suficiente)
I’m a renegade
(Eu sou uma renegada)
I always was
(Eu sempre fui)

I’m a renegade
(Eu sou uma renegada)
I always was
(Eu sempre fui)

Fonte

0 comentários:

Postar um comentário