sexta-feira, 2 de setembro de 2011

John Janick fala como foi assinar com o Paramore

Em uma entrevista recente com John Janick, fundador da Fueled By Ramen, ele foi questionado de como foi assinar com o Paramore. Veja abaixo o que ele disse:
MR: Então, como tem o Paramore, também tem a trilha sonora de Transformers?
JJ: Não, não temos a trilha sonora de Transformers, é da Warners Brothers, mas Paramore gravou a música "Monster" que foi um single da trilha sonora de Tranformers. Mas Paramore é uma banda realmente importante para nós. Eles são um simbolo dos nossos artistas, por isso estamos muito ativos no marketing para estarmos seguros de apoiar Paramore e obviamente a Warner Brothers é a nossa empresa irmã.
MR: Você poderia nos contar como foi assinar com o Paramore?
JJ:Eu já conhecia Hayley através de um dos gerentes do Paramore, e eu vi como era incrivel. Eu pensei que era realmente grande e começamos a nos falar em imediato. Ela era muito jovem então - eu quero dizer que ela tinha 14 ou 15 - mas ainda no mesmo nivel que eu estava naquele momento. Eu deveria ter uns 24 ou 25 anos ou algo assim. Embora ela fosse 10 anos mais jovem, acabamos nos falando.
No dia seguinte, eu fui ver o show e vi ela e os meninos tocando, logo foi quando conheci todos e assinei com eles imediatamente. Eramos uma pomba em pleno vôo, fizemos o negócio e gravamos o primeiro álbum chamado "All We Know Is Falling", aonde eu pensei que eles estavam se encontrando porque ainda eram muito jovens. Ele provou ser um álbum muito bom, e chegou dar uma grande base para para a definição de Riot!. Para podermos entender: Foi um grande álbum e se tornou um disco de ouro. Foi muito emocionante e até hoje.. Eu estava envolvido com eles agora, provavelmente sete anos desde que eram jovens adolescentes, estão ainda no começo dos seus 20 anos. São pessoas tão boas e talentosas. Tem sido uma jornada incrivel.

0 comentários:

Postar um comentário