sábado, 13 de agosto de 2011

Tradução da primeira parte da entrevista à Rádio KROQ

Apresentador: É hora do Paramore! Senhoras e senhores, por favor, deem as boas-vindas para Jeremy, Taylor e Hayley, eles estão aqui, da banda Paramore. Oi galera, eae?
Hayley: Acabei de acordar, sabe?
Apresentador: Eu estou atordoado, francamente, de ver vocês, porque vocês estiveram tocando na Warped Tour em San Diego ontem, grande estrelas do rock! Nós precisamos dessa resposta, não deve ser bom dirigir 100 milhas e se levantar da cama para vir até a gente *risos*. Hayley estava dizendo que ela se sente ótima em acordar esse horário.
Hayley: É, eu amo, é maravilhoso.
Apresentador: Você precisa falar mais próxima do microfone, Hayley.
Hayley: Oh, desculpa.
Apresentador: Agora sim. Então, vocês acabaram de tocar já na Warped Tour? Foi seu último show ontem?
Taylor: Infelizmente foi, nós amamos, vamos sentir tanta falta..
Apresentador: Por que a Warped Tour? Vocês tinham falado que foi uma das melhores turnês de vocês..
Hayley: Eu não sei, acho que é porque nós começamos nela, essa é a turnê que nos deu vida como uma banda sabe? Eu lembro no nosso primeiro show.. E pensando sobre isso, no primeiro show que nós tocamos comparado ao de ontem.. Eu não sei, é o mesmo mas é diferente, é tão inocente.. Você está lá em cima, não há pressão, não é exatamente o seu show, você é uma pequena parte de algo maior, é um bom sentimento. 


 Apresentador: Dave, que veio do México, que você sabe, ama você, falou do show, que vocês pareciam mais relaxados que antes, que apenas estavam se divertindo e sem pressão.
Hayley: Não, nem um pouco.
Apresentador: Vocês se sentem diferentes desse jeito por causa disso?
Taylor: Ah, claro, estamos nos divertindo mais do que nunca como uma banda. Apenas curtindo tocar nossas músicas.. Tem sido incrível.
Apresentador: O quando foi aterrorizante a primeira Warped Tour? Quando vocês tocaram, como você disse, começando como uma banda de verdade, uma grande plateia.. Vocês lembram? Lembra quando caiu no palco?
Jeremy: Não sabia que alguém estava prestando atenção na gente.. Eles só pararam, pararam para ouvir a gente.
Apresentador: Vocês viram a plateia até que alguém gostou e disse “Oh” *risos* “Ei, eles tem um bom som, não vou embora agora”, hahah. Aí vocês vão dar uma volta e vê grandes equipamentos de outras bandas.
Hayley: É, por isso é uma coisa tão grande quando você começa, as pessoas realmente dão um tempo pra te assistir. Eu lembro que a banda Thrice estava também começando naquele ano, muitas e muitas grandes bandas, e todos parando para nos assistir. Nossa, foi incrível.
Apresentador: É.. Mas vocês ainda estavam no ensino médio quando gravaram o seu primeiro record?
Hayley: É
Apresentador: É.. Como isso aconteceu? Eu não quero arrastar sua história inteira, mas as pessoas vivem falando que não podem ter uma banda e estudos.. Mas no ensino médio a maioria das pessoas terminam primeiro pra seguir a carreira musical.
Hayley: Em Nashville todo mundo trabalha com música até na rua, então há sempre alguém que para a gente tocar, e sabe, aconteceu muito rápido para a gente. Eu lembro que o Jeremy tinha acabado de se formar, Taylor ainda estava na escola e eu estava estudando pela internet, nós eramos uma banda na escola, hahah. Eram muitas coisas, conseguir meu diploma me fez sentir melhor por não ser tão boa em matemática. *risos*
Apresentador: Então vocês são apenas uma banda inocente de garagem quando vocês tem tempo se reúnem na casa de alguém para ficar praticando?
Hayley: Na casa do Taylor e do Jeremy também, é.
Taylor: Não é bem uma garagem, infelizmente.
Apresentador: Vocês já imaginaram não ser exatamente essa banda, ter vivido em uma cidade pequena no Texas, ou ter saído de Nashville, quem sabe, ou não ter conhecido as pessoas certas.. Já pensaram como foi estranho isso ter acontecido?
Jeremy: É difícil de falar..
Apresentador: E Nashville, é uma das cidades onde há mais músicos sabe.
Hayley: É, esse é o conceito certo sobre Nashville.
Apresentador: Isso aí, se eu fosse atrás de música, iria para a cidade da música, porque lá, eles tem música, hahah *risos* Mas acho que um show de rap em Nashville não seria adequado, rs… Mas acho que Nashville mudou, agora há lugares para tocar rock punk.
Hayley: Definitivamente há ótimas casas de shows, a casa de shows que costumávamos ir que fechou se chamava The Gingerbread House, teve os melhores shows e toda banda devia ter tocado lá.
Apresentador: Vocês são responsáveis pela casa de shows ter fechado? Hahah
Hayley: Foi toda a minha culpa! *risos*
Apresentador: E quais eram suas expectativas de verdade quando vocês começaram a fazer músicas juntos? Vocês olhavam como “isso é um hobbie, isso vai ser divertido para a gente por enquanto que não arrumamos um trabalho de verdade” ou “nós vamos realmente passar a vida fazendo música”?
Hayley: Ah cara..
Taylor: Eu acho que achando amigos com o mesmo gosto musical foi incrível, nossas mentes explodiram “Uau, você gosta de música boa também?” Então quando começamos a tocar foi tão divertido, nunca pensamos em nada mais que isso.
Apresentador: Então tocando e se divertindo muito vieram sonhos de se tornarem grandes estrelas..
Taylor: É, nós queríamos ser, mas nunca achamos que isso ia acontecer.
Apresentador: Quando começaram a tocar juntos,tinham músicas vocês achavam que conheciam aí tentaram tocar, escolheram músicas, para saber se podiam fazer músicas..
Hayley: É, nós tentamos tocar músicas da banda Tuesday, gravamos e vimos que ficaram boas. Tinha músicas que não ficavam tão boas..
Apresentador: Eu não sei fazer música, mas eu amo. Não imagino o que é ser um guitarrista com tantos solos bons, e quanto tempo gasta fazendo-os, deve ser tão difícil!
Taylor: Você primeiro finge saber até fazê-las *risos* Estou contando meu segredo, é.
Apresentador: Como vocês começaram a escrever suas próprias músicas? Como a pressão foi?
Hayley: Oh, eu lembro quando eu e o Taylor escrevemos nossa primeira música juntos. Minha mãe não quis me levar até a casa dele, hahah, eu estava na escola e realmente queria escrever naquele dia.
Apresentador: “mãe, eu realmente quero escrever uma música!” *risos* E você apenas sentou na mesa da cozinha e disse “ok, eu não sei o que fazer depois disso”?
Hayley: Foi como “isso é música”
Taylor: É, foi “pra isso que a guitarra serve”, “olha a melodia que eu tenho”..
Apresentador: Essa música foi terminada? Já tocaram ao vivo?
Hayley: Nós nunca tocamos ao vivo, é apenas uma b-side do All We Know Is Falling.
Apresentador: A primeira música que escreveram era boa o suficiente para gravar um dia?
Hayley: Toca aqui.
Apresentador: Que tal isso?
Tradução: ParamoreEver

0 comentários:

Postar um comentário