quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Entrevista de Hayley à TodayOnline

Na entrevista abaixo, concedida a TodayOnline, Hayley fala sobre a saída dos Farro, novas músicas e sentimento em relação ao passado.
Com o lançamento do novo single do Paramore, Monster, a banda colocou a saída de Josh e Zac Farro para trás e agora pode olhar para trás e ver o que realmente aconteceu com clareza.
Hayley Williams falou à TodayOnline sobre a separação, em virar um trio e sobre como ela se sente agora que as coisas melhoraram.
‘’Não foi um choque. Nos já sabíamos disso,’’ ela disse,
‘’Nos sabíamos que isso ia acontecer, mas nada pode te preparar para isso’’
‘’Foi definitivamente difícil, mas como eu disse, olhando para trás, eu me sinto tão positiva e isso era para acontecer. Eu sou do tipo de pessoa que acredita que tudo acontece por uma razão, não importa o quão difícil isso seja, nem o quão desafiador, e isso foi um teste para nós’’.
Como podemos perceber, Hayley parece estar ficando cansada de todos que a entrevistam perguntando sobre os Farro.
‘’Eu digo, sério, eu realmente acho que tudo que eu precisava dizer sobre a situação está nas canções que escrevemos – como Monster e as outras,’’ ela continua.
‘’Tudo que eu precisava dizer está lá, e os fãs devem interpreta-las, porque honestamente, tem acontecido muito drama sobre nossa banda.’’
‘’Mesmo que sim, nos escrevemos canções que tinham a ver com a nossa situação, eu estou meio cansada de falar sobre isso’’
‘’Honestamente, eu quero que as pessoas – especialmente jovens que estão começando uma banda e tocando músicas – que estar numa banda é muito divertido,’’ explicou.
‘’Não é deprimente, não importa o quão apertado sua agenda fique. Sempre vai ser difícil, mas é difícil mesmo para uma garçonete também. Tudo que você faz é ficar firme em algum ponto, mas estar numa banda é muito divertido. Você sabe, eu só não quero continuar com ‘Olha, essa música é sobre isso ou isso’. Acho que nossos fãs sabem interpreta-las.’’
No que você pensou quando ouviu Monster? Você acha que é sobre os Farro ou não?
Fonte

0 comentários:

Postar um comentário