segunda-feira, 25 de julho de 2011

Tradução do vídeo "Paramore Monster: Behind The Video"

Taylor: Hoje é o primeiro dia, nós estamos em um hospital velho e abandonado gravando um vídeo para nossa nova musica, Monster.
Hayley: Eu amo a musica, ela significa muito pra nós, tem muita raiva nela, assim como muita redenção.
Shane: O conceito da canção é meio que sobre o elemento para a junção deles,e sobre o desenvolvimento enquanto banda. E foi um ponto de discórdia muito frustrante para es.
Jeremy: Essa é a camuflagem da parede.
Taylor: Esse era o objetivo.
Jeremy: Será intenso, haverá muitas explosões e coisas tremendo e luzes piscando e um monte de coisas que nós não estamos acostumados, então será muito bom …
Taylor: Eu cai de costas …
Foi um pulo bastante acrobático meu amigo.
Hayley (para o Taylor): Você é o mais difícil de olhar, eu não sei porque… Nós todos ficamos muito chateados com a parede e … batemos nela. Eu tenho esse enorme (ela aponta para o joelho machucado).
Jeremy: (Falando sobre seu mindinho) Pode estar quebrado, mas está tudo bem. Se estiver quebrado isso é uma coisa boa.
Shane: Numa gravação como hoje, onde nós temos pirotecnia e tipos de substâncias com as quais a banda faz a performance, tem todo um outro elemento perigoso que deve-se ter cuidado e tomar precauções para manter a gravação segura. Banda, eu preciso que vocês comecem a correr, eu vou contar até 5 e esperançosamente nenhuma merda vai acontecer atrás de vocês, continuem correndo.
Jeremy: Eu gosto disso. “Esperançosamente nada vai acontecer atrás de vocês”
Taylor: Não só esperançosamente …
Hayley: Eu tenho muito que fazer xixi.
Shane: Banda, vai!
Hayley: Nós estamos vivos! Aquilo não foi boa atuação, aquilo foi medo, medo genuíno. Honestamente, isso continua ficando mais divertido.
Shane: Depois de filmar tudo aquilo, estamos aqui, e está ficando escuro, então nós finalmente vamos filmar na piscina.
Hayley: Está morna.
Você está muito enrugado?
Jeremy: Eu não sei, e honestamente não me importo, eu estava dormindo e me sentindo ótimo. Eu acho que foi uma gravação incrível. Espero que gostem tanto quanto nós gostamos.
Hayley: Acabou! Nós conseguimos!
Jeremy: Saiam do nosso trailer, saiam!

Tradução: Hayley Williams Brasil

0 comentários:

Postar um comentário