terça-feira, 7 de junho de 2011

Semana monstruosa

Foi uma semana monstruosa para o Pop, é o que o Popdust diz. O site fez hoje uma matéria sobre as diversas músicas com a temática Monster, passando por Paramore, Lady Gaga, Kanye West e mais.

Quem é o monstro? O mundo. Sério.
Descrição: Você esperaria esperaria transformações na trilha sonora de Transformers, mas essa canção é um doozy; na imaginação do Paramore, o mundo inteiro é um monstro que come as pessoas vivas e a banda não está perto para pará-lo. Isso é de algum jeito o drama Farro.
Metodo de ataque: Comendo gente viva. Simples, não? E quando esse monstro é o mundo inteiro, não há caminho para a presa escapar. Ainda bem que temos Paramore.
Compare com: Não muitos monstros englobam o muito inteiro. Ou eles cercam a terra, como a serpente de Midgard, ou vivem na Terra como qualquer coisa. Felizmente, para fins metafóricos, pelo menos, o mundo real não tem um "monstro" em si próprio: Um enorme "monstro", buracos negros que escondem no centro das galáxias, inclusive na nossa, e têm gravidade suficiente para sugar e devorar qualquer coisa a qualquer hora. Eles também são chamados de "buracos negros supermassivos". Ah, agora sabemos de onde o Paramore tirou essa ideia!

0 comentários:

Postar um comentário