quinta-feira, 30 de junho de 2011

Live Journal: Vocês todos não ouviram?

Estou grávida de novo ... FALSO

ughhh. Constrangimento de segunda mão para o mundo do twitter todo e voltar aqui hoje para estar com pessoas que entendem ... *sniff sniff*

De qualquer maneira, e aí, pessoal? Boas notícias! Estou me sentindo um pouco melhor hoje do que eu tenho tenho me sentindo há um bom tempo. Ainda um pouco cansada, mas aceito isso. Fiquei na casa da mamãe praticamente todas as semanas. Eu não tenho feito isso desde que eu tinha 18 anos! Desnecessário dizer que eu agido como um bebê enorme e totalmente tomei vantagem da coisa toda. E agora, há apenas um par de dias antes de estarmos de volta para lá com vocês. Honestamente, é dessa cura que eu preciso! Vou me corrigir. Ufa, mal posso esperar!

Bem, este post não é realmente para atualizá-los muito. Claro, eu perdi todo o 4 dias dos ensaios, então eu não posso dizer muito, sei que os caras estavam animados como tudo ia soar. Mesmo que eu não estava lá, ainda por cima com a minha incrível voz. Brincadeira ... eles não precisam de mim de qualquer jeito ... eles sempre parecem bons demais!

Eu só quero saber o que vocês estão fazendo, o que estão dentro. Nova temporada de True Blood? Toddlers and Tiara? (vomitos) O que vocês pensam sobre o novo disco Taking Back Sunday? Basta me atualizar! Qual é a fofoca? Diga-me tudo! Quais são os boatos quentes? Quais são as músicas em alta?


mean girls,mom,gif
- mamãe h

0 comentários:

Postar um comentário