segunda-feira, 13 de junho de 2011

Live Journal: Só queria dizer que...

"Só queria dizer que
amo muito vocês

-h"

Após esse pequeno post, ela respondeu a alguns comentários dos fãs:

siobhanyy18: Nós apenas tivemos um outro grande tremor em Christchurch, por isso a minha cabeça está toda confusa agora, mas isso me fez sorrir te amo, garooota <3
Hayley: Rezando por vocês agora mesmo! Neste exato momento.
rockbandaddict: Você está morrendo ou algo assim???
Hayley: Na verdade, eu já estou morta e estou escrevendo isso do meu LiveJournal no céu.
siobhanyy18: Você tem idéias para o novo álbum? Parecido com o que você quer que ele pareça?
Hayley: Honestamente, não tenho idéia! Ele vai nos atingir
notsosecretlove: O que fez você postar isso?
Hayley: Sentimento de estar agradecida

Tradução: Hayley Williams Brasil

0 comentários:

Postar um comentário