domingo, 12 de junho de 2011

Como ser uma bela rock star nos festivais de verão!





Hayley Williams, Paramore
Apresentará-se em:
Rock For People Festival
O que é essencial para o estilo:

 Jane Iredale Tinted Moisturizer & SPF 15 in Ivory – “Eu uso esse hidratante o ano inteiro. Ele equilibra meu tom de pele, hidrata, e tem cheiro de rosas”

Likewise Facial Moisturizer and SPF – “Comprei recentemente e amei muito! Tem zinco e soja nele, e é super matificante… o que é ótimo, porque eu vou ficar suada. Muito suada.”

American Apparel Baby Rib Crop T – “Estou muito animada com isso! Eu só comprei na cor branca, porque assim eu posso facilmente customizar com uma caneta preta. Eu geralmente não mostro muita pele… Mesmo no verão… Mas agora eu posso vestir estes e fingir ser a Jennifer Love Hewitt em ‘Eu sei o que você fez verão passado'."

“Jeans Braqueados/re-pintados/customizados como os meus shorts personalizados Lady Bones da Audrey Kitching. O melhor disso é que você mesmo pode fazer! Pegue alguns shorts jeans velhos, coloque-os no alvejante, pinte-os como você quiser, e até mesmo coloque algumas tachinhas. Vida de ‘D.I.Y.’ (Faça Você Mesmo).”

Maybelline’s Blackest Black Waterproof Mascara – “Você sabe, o tubo rosa com a tampa verde. Eu uso isso nas minhas sobrancelhas porque eu gosto de ter aquelas sobrancelhas pretas da Madonna! Mas se você quiser ser tradicional e usar nos seus cílios, não há nada melhor. Algumas vezes você simplesmente não consegue derrotar os clássicos.”

0 comentários:

Postar um comentário