terça-feira, 14 de junho de 2011

Hayley fala sobre "Take Me Back"

Take Me Back, é uma antiga demo do Paramore que nunca foi lançada. O único áudio que podemos encontrar a música, é um trecho acústico de pouco menos de 49 segundos da banda tocando durante um ensaio contido no documentário 40 Days Of Riot!, do DVD “The Final Riot!“, lançado em 2008, que você pode conferir abaixo:

Muitos suposições foram feitas sobre "Take Me Bake", muitos até diziam que ela seria lançada com o último CD da banda lançado em 2009 chamado "Brand New Eyes" mas isso não aconteceu, e depois nada mais foi comentado e falado sobre a música. As esperanças de que TMB fosse lançada se diminuiram depois que Josh e Zac sairam do Paramore (Hayley declarou em um post no LiveJournal, que a banda não tinha intenções de lançar nenhuma música antiga que envolvesse os dois ex-membros na composição.)

Neste domingo, dia 12 de Junho, foi publicado na comunidade oficial da banda no LiveJournal, um post de um fã questionando a possibilidade de algum dia ouvirmos a TMB inteira, e Hayley comentou nele:
"Acabei de ouvi-la esta noite… Eu amo tanto esta música. Talvez algum dia eu a postarei no youtube por tempo o suficiente para alguém ripar o áudio e então vocês poderão te-la. Isso é contra a lei?"
Logo após, vários fãs incentivaram Hayley a fazer isso. E claro que todos estamos torcendo para isso.

Depois de muitas respostas positivas, incentivando a liberação da música, Hayley comentou novamente no mesmo post:
"Eu vou tentar disponibilizá-la esta semana… Mas vocês devem ficar cientes de que nunca poderemos tocá-la ao vivo. então não fiquem tãããão ansiosos. vocês vão amar a música, eu tenho certeza."
Agora é só esperar, assim que Hayley Williams liberar "Take Me Bake", estaremos colocando-á aqui para download.
Fonte

0 comentários:

Postar um comentário