sábado, 11 de junho de 2011

Entrevista de Hayley para a rádio BBC - Áudio + tradução

Hayley: Olá! Como você está?
Scott: Bem, e você?
Hayley: Eu estou bem, e você?
Scott: Eu vou realmente bem. Onde você está neste exato momento?
Hayley: Eu estou literalmente na minha própria cama, na minha cama de verdade.
Scott: Na sua cama de verdade, e onde fica essa sua cama de verdade por favor? Eu sei que ela se encontra em seu quarto mas em que cidade?
Hayley: Em Franklin, Tennessee.
Scott: Ahh ok! Você não tem o costume de acordar na sua própria cama com frequência, né?
Hayley: Não, eu não tenho. Na verdade eu acabei de chegar em casa há dois dias, e eu estou tão ansiosa, mal posso esperar para encontrar os meninos hoje.
Scott: Nós tocamos a nova música “Monster”, na semana passada, e nós tivemos esse enooorme retorno, as pessoas estavam chorando, Hayley.
Hayley: Jura?
Scott: Sim. Eram lágrimas de felicidade.
Hayley: Oh meu Deus! Isso é demais. Eu mal posso esperar para tocar ela ao vivo. Nós estamos esperando para tocar essa música no palco desde tipo, desde que nós a escrevemos, e isso foi em dezembro eu acho.
Scott: Certo. Nós colocamos em nosso twitter e facebook e os fãs de Paramore, literalmente, ao redor de todo o mundo estão ouvindo e você está em sua cama. Eles estão escutando isto no México, na Europa e ao redor de todo o Reino Unido, tem uma grande quantidade de excitação, de amor.
Hayley: E aí, mundo?
Scott: (risos) A pergunta que todo fã sempre nos pergunta é, “Quando você vai voltar para o Reino Unido?”.
Hayley: Não tão cedo, cara! Eu estou tão pronta, nós temos tipo, apenas uns 15 shows agendados para este ano e isso não é nada legal. Nós temos sido uma banda desde que eu tinha tipo 15 ou 16, e temos tido apenas 15 ou 16 dias em casa em um ano inteiro. Eu estou meio que arrancando os cabelos, enlouquecendo com nada a se fazer em casa. Eu não sei ainda quando estaremos de volta ao Reino Unido mas eu mal posso esperar.
Scott: O que você faz quando não tem nada pra fazer? Deve ser muito estranho, um dia você tocar tantos shows e no outro você está tipo “Agora acho que vou acordar para mmm”…
Hayley: (risos) Yeah, eu meio que estou me colocando em um cronograma, porque eu estava chegando em um ponto em que estava me sentindo completamente inútil. Então eu sempre acordo, todas as manhãs, tipo 9 horas da manhã, e eu assisto Regis & Kelly. (risos) Eu me sinto tão velha mas eu faço isso, porque eu amo Regis, eu acho ele hilário (…) Eu faço isso, e aqueço meus vocais todas as manhãs, e então eu estou livre para fazer o que quiser. Mas é isso o que me faz sentir bem, me colocar em um cronograma.
Scott: Sim.. Depois de assistir a Regis & Kelly e aquecer seus vocais, o que você faz pelo resto do dia?
Hayley: (risos) Eu gosto de comer bastante.
Scott: Comer é bom.
Hayley: Yeah, eu tento achar alguma comida, e eu não sei, provavelmente por estar de volta a Nashville, terei a chance de sair com os meninos com mais frequência, porque eu estive na Califórnia saíndo com alguns amigos que tenho lá, então estou bastante ansiosa. E está tão quente aqui, eu apenas quero morar numa piscina, eu digo, eu apenas não quero sair de uma piscina durante o verão inteiro, porque está tão quente.
Scott: (risos) Sim (…) E quando teremos um novo álbum?
Hayley: Nós estamos no processo de começar a compor, e essa foi uma das razões pelas quais eu voltei para cá antes de saírmos em turnê, para podermos começar a composição (…) Nós esperamos lançar ele [O novo álbum] no início do ano que vem. Nós amamos ter um álbum lançado antes do verão para que assim possamos tocar em festivais de verão, e ficar viajando pelo resto do ano, então espero que comecemos a gravá-lo no final deste ano.
Scott: Tudo o que tem acontecido ultimamente deve ter sido um momento crucial para a banda, mas qual foi a melhor parte do seu ano até agora? É meio que um novo começo para você, não é?
Hayley: É sim! Yeah, tem sido 6 meses muito, muito loucos. Eu acho que a melhor parte é ver o quanto de apoio nós temos recebido, e nossos fãs são como, é díficil chamar os nossos fãs de fãs, porque honestamente, é muito mais como uma família neste ponto, chega a ser ridículo. Alguns deles me conhecem melhor que tipo, eles me conhecem tão bem quanto os meus amigos, e isso é maluco! Eu amo isso. Eu acho que a melhor coisa foi ver a reação à música, ver a resposta a toda loucura, e apenas saber que estaremos de volta [A fazer shows], em breve e veremos todos pessoalmente.
Scott: Esta música é do novo filme Transformers: Dark Of The Moon, você já viu esse filme?
Hayley: Eu não vi ele ainda, eu estou torcendo para que consigamos ir a Premiere ou algo do tipo, mas isso não vai dar certo porque teremos que ensaiar.
Scott: Mas Hayley, o que acontece se você colocar essa música nesse filme e ele for absolutamente ruim?!
Hayley: (risos) Ooh, eu não sei!
Scott: Oh Deus!
Hayley: Então apenas comprem a música e não vão assistir ao filme!
Scott: (risos) Não se preocupe com isso, eu tenho certeza de que será bom.
Hayley: (risos) É, será ótimo. Você já assistiu a ele?
Scott: Não, eu ainda não assisti. Eu não tenho idéia.
Hayley: Oh, eu ficaria tão ansiosa se você tivesse visto antes de mim.
Scott: Ah eu vi antes de você, retiro o que disse. Não, eu não vi e isso é tudo.
Hayley: (risos)
Scott: Ok, muitos de seus fãs, eles estão fazendo essas grandes provas, e eu não acho que eles amariam tanto uma mensagem de “Boa sorte” de ninguém mais que você, então você poderia fazer isso pra nós?
Hayley: Sim, sim! Então… Provas. Eu era péssima na escola mas eu estou aqui para dizer que se você continuar a fazer todas elas e apenas se empenhar bastante nessas provas você vai embora da escola. O mundo real começa e isso sim importará, entende? Eu acho que, tentem tirar algo acima de um F, porque vocês não querem reprovar…
Scott: E se isso não funcionar, apenas se torne uma rockstar.
Hayley: Yeah! Apenas faça parte de uma banda, suas notas não importarão.
Scott: É, é simples.
Hayley: E aí tudo ficará bem.
Scott: Oh, Hayley, obrigada por falar conosco ao vivo da sua cama no Tennessee, e muitos fãs estão dando mensagens de amor no Twitter e Facebook, obrigado!
Hayley: Yeah, muito obrigada!
Scott: Volte logo e nos veremos em breve!
Hayley: Sim, eu irei! Mal posso esperar.

0 comentários:

Postar um comentário