terça-feira, 7 de junho de 2011

CelebrityCafe: "Monster" do Paramore, uma despedida amarga para os irmãos Farro?

Hayley Williams deu RT em um link de uma matéria que falava sobre "Monster" e claramente citava os irmãos Farro. Porém logo após ela apagou o tweet e se desculpou. Confira:
"Monster do Paramore, uma despedida amarga para os irmãos Farro?"

"Ugh. Eu acidentalmente dei RT em algo que eu não queria. O passado está no passado… Ninguém é amargo. Redenção é uma coisa linda."

Agora confira a tradução da matéria que Hayley citou:
 
Paramore começou um novo capítulo com o lançamento de sua nova música “Monster”, na sexta-feira.
 
A canção tem muito a dizer e letras pessoais, como “But I let my heart go. It’s somewhere down at the bottom. But I’ll get a new one and come back for the hope that you’ve stolen.”

Outra com Williams cantando: “I’m not the villain despite what you’re always preaching. Call me a traitor, I’m just collecting your victims. They’re getting stronger.”
Essas tais letras fazem-a aparecer como endereçamento, não tão sutilmente, o rompimento amargo, e levando uma facada nos ex-integrantes da banda, os irmãos Josh e Zac Farro. É mais do que apenas uma outra canção escrita para uma trilha sonora.

MTV News aponta o tema da canção em uma única pessoa: Josh Farro, o ex-guitarrista da banda e ex-namorado de Hayley Williams. Farro infamosamente compartilhou a roupa suja da banda depois que ele sentiu o anúncio da banda da saída dele e de seu irmão não era verdadeira o suficiente, de acordo com a Entertainment Weekly. Farro decidiu lançar sua própria declaração em nome dele e de seu irmão.

Em sua opinião, Paramore era um “produto manufaturado de uma grande gravadora”, e o foco era menos na banda e muito mais no sonho de Hayley Williams.

Independentemente da briga que se seguiu, o trio agora colocou um tempo no estúdio e estão provando que eles ainda são uma banda.

Dentro do refrão que diz: “I’ll stop the whole world from turning into a monster and eating us alive. Don’t you ever wonder how we’d survive? But now that you’re gone the world is ours”. Williams, Davis e York estão melhores sem os irmãos.

0 comentários:

Postar um comentário