quinta-feira, 30 de junho de 2011

Boatos de que Hayley estaria grávida

Depois do boato de que Hayley estaria noiva por seu anel de compromisso, na tarde de ontem, 29, surgiram boatos de que Hayley estaria grávida! Não se assustem, são apenas boatos.
Vocês se perguntam: De onde veio começou tudo isso?
"@yelyahwilliams grávida? *-*"
"@yelyahwilliams grávida? ;) #sódizendo 
Tudo começou porque a cantora declarou estar tomando remédio para enjôo.
"Eu estou com náuseas desde a semana passada. Olá Mundo!"
Depois de ver os comentários, claro que Hayley desmentiu tudo:
"OH! Obrigado a todos por me informarem que eu espero um bebê. Vocês nunca estiveram doentes?  Cresçam ou eu vou vomitar em vocês do palco"

Um comentário:

  1. "OH! Obrigado a todos por me informarem que eu espero um bebê. Vocês nunca estiveram doentes? Cresçam ou eu vou vomitar em vocês do palco"

    UAL, ESSA É MINHA HAY!!! HAHAHAH

    ResponderExcluir