quarta-feira, 18 de maio de 2011

Itens autografados a venda!

O Grammy está fazendo um leilão no site E-bay juntamente com o MusiCares com fins de beneficiar a MusiCares e a fundação do Grammy. Confira:
Leilões de caridade do Grammy online oferecem recordações da música empolgante com o seu musical Musicares Map Fund; Leilão de caridade para beneficiar a MusiCares e a Fundação do Grammy.

GRAMMY Caridade Leilões Online - O mais recente em série deste ano do leilão é o MusiCares MAP Fund, Leilão de Caridade, mesmo após o lançamento do MAP Fund Benefit Concert honrar Dave Gahan e com itens assinados no concerto! Os lotes estão disponíveis para a oferta agora através do site eBay,apresentado em parceria com Kompolt. Licitantes vencedoras podem desfrutar de recordações extraordinárias, com todos os rendimentos que beneficiam MusiCares e a Fundação Grammy.
Itens em destaque incluem:
Mick Jagger - Assinado e emoldurado vintage Rolling Stone
Memorabilia Vintage assinada por Tony Bennett, Jackson Browne, Annie Lennox, RodStewart, e Barbra Streisand
Guitarra assinada por: Kings of Leon, KORN, Tom Petty, Kenny Rogers, Keith Urban e muito mais!

Lembranças de música exclusivas assinadas por: Jeff Beck, Justin Bieber, Eminem, Lady Gaga, Bruno Mars, Muse, Katy Perry, Rihanna e muito mais!

Artigos assinados nos bastidores do 7º anual MusiCares MAP Fund concerto beneficente por: Chester Bennington, Dave Gahan e Paramore!
54º anual Grammy Awards Experiência VIP para duas pessoas com os ensaios e hotel incluído!
O leilão vai até 19 de maio de 2011.

0 comentários:

Postar um comentário