quinta-feira, 21 de abril de 2011

SPIN: As coisas favoritas de Hayley Williams

Essa semana: A vocalista de 22 anos do Paramore,  Hayley Williams. A banda está correntemente escrevendo músicas para o próximo álbum deles.

Novos Artistas Favoritos: Best Coast. Com certeza, eles não são muito novos, mas eu quero que eles explodam. Eles são tão legais.

Música Favorita: "Carrying The Banner" da trilha sonora de Newsies (Extra!Extra!). Eu cresci assistindo Newsies com a minha mãe - e por sorte, alguns de meus amigos também. Bem, eles nunca assistiram com minha mãe, mas... vocês entenderam. Nós arrasamos com isso nas viagens pelas estradas.

Site Favorito: ThingsOrganizedNeatly.tumblr.com. Seu transtorno obsessivo compulsivo vai me agradecer por isso.

Comida Favorita: Sorvete de coco. Eu tento cortar diariamente da minha vida... Mas sorvete é a minha única fraqueza. Esse, entretanto, não é diário e é delicioso, então eu basicamente como pints (unidade de volume) inteiros disso em toda chance que eu tenho.

Droga favorita: Eu sou viciada em diversão.

Livro Favorito: The Perks Of Being A Wallflower de Stephen Chbosky. Eu ouvi que estão fazendo um filme dele e que Emma Watson vai estar nele. A garota de 14 anos dentro de mim está enlouquecendo.

Peça de Roupa Favorita: O velho Bjork Tee do meu namorado.

Gadget Favorito: RIP Sidekick3. Quero Steve Jobs: O iPhone é realmente um telefone inteligente, mas nós realmente precisamos resolver o problema de digitação.

Pedaço Favorito de Gerador de Música: eu achei um '59 Les Paul Jr.' no porão da minha avó. Acabou sendo a guitarra do pai do ex-marido dela. Se eu tentar explicar minha árvore de família/árvore de divórcio pra vocês, vocês esqueceriam que tudo isso é sobre um violão, então vamos só dizer: Eu tomei a herança dessa beleza para mim mesma.

Lembrança Favorita: Uma velha foto do meu pai e minha mãe indo para o baile de boas-vindas em frente ao velho Camaro do meu pai. Eles não duraram, mas eles estavam destinados a estar juntos naquela época. As escolhas que fazemos não são sempre perfeitas mas está bem... É parte da jornada. Isso me lembra que nada é sempre um erro.

Modo Favorito de Passar o Tempo na Estrada: Assistir filmes de terror com os caras. Taylor York detestas cenas sangrentas, mas de algum modo sempre o fazemos assistir esses filmes com a gente. Então em algum ponto ele sai do comodo até a gritaria.

Filme Favorito: Pet Samatary... ou Son In Law. Esses ambos filmes me fizeram a pessoa que sou hoje. Eu não tenho certeza de como isso pode ser algo positivo, mas é.

Citação Favorita: "Um peixe nada através do mar, enquanto o mar é, em um certo sentido, contido no peixe" - Aaron Weiss, MeWithoutYou.

Frase Favorita: "Se você fosse presidente, você seria Babe-raham Lincon.

Piada Favorita: um mágico estava dirigindo pela estrada... E então ele entrou na garagem. (Desculpem, as outras eram muito sujas para compartilhar sem me envergonhar).

Parte Favorita do Corpo: Pele do cotovelo.

Mentira Favorita: "Eu vou estar aí em 5 minutos..."

Fonte

0 comentários:

Postar um comentário