quinta-feira, 14 de abril de 2011

Ellen Women in Music: Entrevista com Hayley


Veja a tradução completa da entrevista feita com a Hayley no Elle Women in Music:

Quando você começou a cantar no Paramore você disse que gostaria de ser “invisível” mas agora você está na capa da Cosmo, então você finalmente aceitou ser um modelo feminino?

Hayley: “Ahh sim, eu acho que mais do que tudo eu aceitei meu papel na banda. Todos nós temos um. Nós estamos crescendo -tenho 22 agora- e com 16 começamos e agora me sinto bem em ser a menina, em ser uma mulher poderosa e espero que eu também possa influenciar outras garotas. Isso porque tenho uma irmã de 15 anos e eu só quero que ela cresça como uma mulher forte, então… É meu objetivo. Fazer outras garotas se sentirem fortes como me sinto quando estou em palco. Eu acho que isso é importante.”

O que você acha uma mulher deve ter?

Hayley: “Confiança. Seja você mesma.”

0 comentários:

Postar um comentário