sábado, 9 de abril de 2011

Airplanes New Version

Enquanto B.o.B virou um sucesso "Airplanes", Lupe Fiasco tinha originalmente feito uma faixa que foi cortada com um 'gancho' que estária sendo substituida por Hayley Williams do Paramore -- e ele deixou escapar on-line e você pode ouvi-lo agora (via Some Kind of Awesome).

A Demonstração de Lupe, que foi destinada para seus álbum Lasers, não se difere muito radicalmente da versão do Bobby Ray: contribuições vocais Williams são exatamente os mesmos, e a instrumentação Sinfônica, piano-powered está intacta. Ainda assim, é interessante ouvir as diferenças líricas: Lupe conta uma história de dois amantes que estão sobrevivendo um pesadelo apocalíptico, enquanto B.o.B utiliza a faixa como um trampolim para fazer rap sobre sua súbita ascensão ao sucesso.

Esta não é a primeira vez que Fiasco, quem liberou com o butted heads o lançamento de Lasers com seu rótulo do Atlântico, essa demos que foram gravadas , posteriormente foram utilizados por colegas artistas em seu rótulo. O rapper originalmente teve de cortar uma versão de "Nothin 'on You" que mais tarde se transformou em um sucesso por B.o.B e Bruno Mars.

0 comentários:

Postar um comentário