terça-feira, 22 de março de 2011

Primeiro beijo de Hayley

Hayley Williams, foi perguntada por um fã no que parecia ser o seu primeiro beijo. A cantora respondeu pelo seu Tumblr, e a tradução pode ser encontrada na expansão. 

Fã: "Hey Hayley! Eu e alguns dos meus amigos falomos sobre como foi os nossos primeiros beijos. Eu gostaria de saber se seria possível que você nos dissesse como foi sua primeira experiência. Mas só se você não se importa, é claro. Ok... "
Hayley Williams: "Foi no verão antes da sexta série. Passei 75% do meu tempo na pista para andar de skate, e eu tinha um grupo de amigos próximos, com quem me encontrei lá. Naturalmente, tinha uma queda por um deles .. O nome desse garoto era Matt. Sentamo-nos para trás de tudo, com alguns outros amigos, e acho que ele me perguntou: 'Você já beijou alguém antes?'. Olha, esse menino era um ou dois anos mais velho que eu e antes beijou meninas muito mais bonitas. Em qualquer caso, ele me ensinou o que tinha a fazer. Foi um momento como 'My Girl'. Mas esse momento foi completamente destruído quando ele me disse que eu beijava como a minha avó, e fizemos (beijamos) novamente (...) Agora, tenho um super beijo bom, por isso obrigado Matt! "

Um comentário:

  1. KKKKKKKKKKKKK', Hayley, como sempre encantadora e engraçada :*
    Por isso ser diva, por isso ser minha diva

    ResponderExcluir