quarta-feira, 2 de março de 2011

LiveJournal: Como prometido!


"Hey vocês… acabei de acordar e vi cada repetição de cada reality da tv americana com legendas em espanhol que Bogotá tem para oferecer. (aprendiz de celebridade agora. Cyndi Lauper é feroz). Provavelmente seria legal sair do hotel, mas estamos meio cercados. Não tenho certeza se nós conseguimos ver alguma coisa. São dois lados da moeda, sabe? Prefiro ter fãs entusiasmados por estarmos na cidade deles do que ver que nem querem saber. Eu digo, claro, eu quero ir fazer coisas de turismo em todas as cidades mas as melhores experiências são os shows.. e nós não teríamos um show sem pessoas para tocar. Portanto eu aceitarei esse compromisso.
Nós só temos mais 3 shows antes de voltarmos para casa. O QUE? Essa turnê passou extremamente rápido. Tem sido incrível voltar para alguns desses lugares pela a segunda vez e extremamente avassalador ter as respostas que nós tivemos, especialmente em todas as cidades que nós nunca tocamos. Nós conhecemos um garoto na outra noite no Peru, chamado Roger, que entrou para o fã clube em fevereiro de 2007, é basicamente quando nós começamos o fã clube!! Ele esperou todo aquele tempo apenas para nos conhecer e nos ver tocar um show… Eu mal posso te contar o quão incrível isso é… E quando ele veio para nós no Meet & Greet com aquelas lágrimas nos seus olhos, eu quase chorei. Ele pediu para cantar conosco e É CLARO que nós dissemos sim.
Veja aquele momento aqui:
http://www.youtube.com/watch?v=k9ZpX6pwreo&feature=related
Eu quase chorei denovo apenas assistindo isso. hahah eu sou um bebê. Ele partiu o meu coração da melhor maneira. Eu nunca vi alguém ficar completamente envolvido na nossa música do jeito que ele ficou no palco. Foi muito humilde e real. Nós todos nos sentimos muito agradecidos por conhecer ele. Então se você está lendo isso Roger, obrigada!
Em outras notícias, eu estive tentando fazer o meu dvd de Pure Barre na turnê. Não tão consistentes como eu gostaria, mas… bom, suficiente para saber que eu estou fazendo. Minha banda está literalmente em fogo agora mesmo. Eu não poderia recomendar esse exercício para os caras – porque poderia ser super estranho se você não é acostumado com balé ou puxar sua pélvis para a frente constantemente – mas eu direi que se você está procurando um bom exercício físico que tem baixo impacto mas com rápidos resultados, faça esse! E então no extremo oposto do espectro… eu gostaria de me teletransportar para LA e ter uma torta de chocolate do Native Foods. Isso não seria possível de tão bom que é. De alguma forma é.
E de volta ao planeta Paramore nós temos algumas coisas muito boas planejadas para o resto do ano. Eu na verdade acabei de me impressionar com toda essa história do planeta Paramore. E não em uma boa maneira. Quem sou eu? De qualquer forma, à medida que tudo se revelar e se tornar mais oficial, nós deixaremos vocês saberem. Espero que fiquem tão empolgados quanto nós.
Aproveite o seu dia!! Nos falamos mais tarde
Hayley"

0 comentários:

Postar um comentário