sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Yahoo: 7000 pessoas no show do Paramore na Argentina

Com pontualidade surpreendente o Paramore subiram ao palco. Jeremy Davis, Taylor York e os contagiantes cabelos laranja da cantora Hayley Williams , aos gritos de alegria de cerca de sete mil jovens presentes. Acompanhados por John Howard, Josh Freese e Justin York como um substituto para Zac e Josh Farro, fundadores da banda deixou a arena em dezembro passado, tudo era música, energia e muita gritaria.

Nessa comunhão que imediatamente se estabeleceu entre os jovens que foram para cima e para baixo do palco, a satisfação de dar e receber energia positiva foi o denominador comum da noite, enquanto ensaiava canções dos dois álbuns lançados nesses anos e que cantou quase todas as  canções de "Riot!" e "Brand New Eyes".

"Graças a Buenos Aires por uma noite tão boa como ontem. Obrigado!", Disse Williams. (...)
Por quase duas horas a banda tocou uma música atrás da outra, sempre envolvendo o público, posando para fotos e dando um momento de relaxamento, quando os seis músicos sentaram para fazer um segmento com excelentes versões acústicas de suas canções.

O tempo de introduzir um novo tema, com a ajuda de Hayley e Taylor York na guitarra, "In the Morning", que se tornou um rit depois de aparecer no site da Banda,  apenas algumas semanas atrás. "Se você conhece algumas das letras, cantar e se não for, digamos, em suas próprias palavras," ele perguntou a ela, mas todos sabiam exatamente a letra da canção.


Pelo meio do show já havia sido cantados sucessos como "ignorance", "That's What You Get", "Playing God", "Careful" e "Decode", da trilha sonora do filme "Crepúsculo".

Hayley e não se cansava de dizer: "Isto é inacreditável! Obrigado!". Imediatamente perguntou: "Quem nunca viu um show do Paramore", enquanto alguns levantaram as mãos. "Quem está vendo um show de Paramore pela primeira vez?" E a maioria do estádio levantou a mão. "Bem-vindo à família! Uma vez que você entra é para a vida, ela não pode sair!". Assim, introduziu a banda, com o público que acompanha cada membro com gritos reais de fascínio. 

"Eu não posso acreditar que não viemos a Buenos Aires antes", disse Hayley, "são as melhores plateias que tivemos. Nós não vamos esquecer esta noite para o resto de nossas vidas e eu não posso esperar para cantar aqui denovo. Muito obrigado, eu te amo! ". 

E, antes de partir com a melhor balada "Brand New Eyes", a cantora pediu que todas as em seus telefones celulares, câmeras, tudo para dar um brilho, para tocar em conjunto, "The Only Exception" no momento mais emocional do show. 

Hoje de manhã Hayley Williams twittou: "Hoje em Buenos Aires, milhares de pessoas apresentaram os seus cartazes de 'Paramore (still ) a band', enquanto nós cantavamos "The Only Exception" Eu chorei Obrigado..! ". Essa frase veio dela e em seguida foi tomado por fãs de todo o mundo, quando ele questionou a continuidade da formação com o anúncio da saída de Zac e Josh Farro, dois dos seus fundadores, em 18 de Dezembro. 

Os seis músicos deixaram o palco e retornaram todos eles  Hayley, Jeremy Taylor , vestindo camisetas do Nacional da Argentina Team para o single "Brick By Boring Brick", seguido de "Misery Business", levando uma menina na platéia que ao falar com Hayley , ela pediu desculpas porque ela foi "suada". 

E tudo terminou com a saudação os seis abraçando uma platéia, que vibrava com o que o amor verdadeiro, satisfeitos por ter tido a oportunidade de desfrutar de um espetáculo de excelente qualidade, com grande dedicação pela banda e absoluta felicidade . Encontraram seus ídolos na Argentina, num show esgotado, e vendo que os três membros permanentes do Paramore percorreram o palco de uma ponta a outra, arrastando uma longa despedida. 

O último a ir embora foi ele, a pequena menina de cabelos laranja, que multiplica o seu tamanho ao mesmo tempo que usa sua voz poderosa a dar o mais puro rock ou aveludado seu desempenho nas baladas mais bonitas. Os habitantes locais devem se lembrar desta noite especial para o resto de suas vidas


Fonte

0 comentários:

Postar um comentário