sábado, 12 de fevereiro de 2011

Promoção pro show de Belo Horizonte

A revista Ragga Drops (parte do jornal Estado de Minas) está fazendo uma promoção que sorteará pares de ingressos para o show do Paramore na capital mineira.



"Apesar dos prematuros seis anos de uma carreira meteórica marcada por muitos sucessos e premiações, o Paramore desembarca em Belo Horizonte como uma grande banda, dessas que arrastam multidões para mega shows. Dia 17 de fevereiro, às 22h, o grupo liderado por Hayley Williams faz show inédito no Chevrolet Hall com a turnê Brand New Eyes.
Esta será a segunda passagem do Paramore pelo Brasil, mas a primeira na capital mineira. Quem colar no show, além de conferir os últimos sucessos, poderá ver de perto a banda americana tocando grandes singles como “The Only Exception”, “Misery Business”, “Ignorance” e “Decode”.
O Drops levará você!
Claro que não poderíamos deixar você fora dessa. Vamos liberar pares no Twitter do Ragga Drops (@raggadrops), é só ficar ligado, seguir a gente e retuitar a mensagem da promoção. O resultado sai no próprio Twitter dia 16, quarta, às 17h!
Turnê Brand New Eyes – Paramore
17 de fevereiro (quinta-feira), 22h
Chevrolet Hall – Avenida Nossa Senhora do Carmo, 230, Savassi, BH"
Créditos: Paramore Brasil

0 comentários:

Postar um comentário