terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Paramore no Red Carpet



Na entrevista abaixo eles falam sobre o Brasil:
Entrevistador: Paramore, como vocês estão?
Paramore: Estamos bem.
Entrevistador: Vocês vão começar uma turnê no Brasil?
Hayley: É! Mal podemos esperar, é tão quente lá. Estou tão empolgada, que quero só deitar 'no sol' e esperar pegar um bronze.
Entrevistador: Deitar no sol? É melhor ter uns seguranças, é o Brasil!
Hayley: É você está certo, é verdade!
Entrevistador: Antes da turnê vocês entram no estúdio, o que podemos esperar disso?
Hayley: Nós vamos gravar só algumas músicas, não o álbum todo. Apesar que foi a primeira vez que trabalhamos nisso depois da 'separação' que nós tivemos, que foi a um mês atrás. Foi empolgante, queremos colocar algo que anime nossos fãs durante o verão.
Entrevistador: Como a música envolveu vocês desde o primeiro álbum até agora?
Hayley: Muito!
Taylor: Envolveu muita coisa, quer dizer, começamos tão cedo, sua música reflete quem você é como pessoa, e depois de 7 anos você muda completamente. E tipo, quem você se torna como pessoa. É completa... quer dizer, é a mesma coisa, mas é diferente, eu não, enfim.
Entrevistador: Isso é bom! É um grande progresso. Eu tenho que dizer que sou um grande fã de todos vocês, eu amo suas músicas. Tenham um ótimo momento apresentando, boa sorte pra vocês com as nomiações, se cuidem!

0 comentários:

Postar um comentário