segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Brandon Chesbro fala em que lado está


O antigo fotógrafo do Paramore, Brandon Chesbro, que parou de trabalhar com a banda logo depois a saída dos irmãos Farro e recentemente tem feito fotos para a nova banda dos mesmos,American  Novel, esclareceu sua posição sobre de que lado estaria nesta briga em um post no Tumblr. Confira o que ele disse:
Caras e meninas, eu amo Hayley, Jeremy, Taylor, Josh e Zac. Eles tem sido amigos queridos ao longo de todos esses anos.E eu ainda amo todos eles.Acontecem muitas coisas nos bastidores que ninguém vê ou escuta, e tudo envolvido tem machucado de maneiras diferentes.Vocês tem todos suas opiniões, especialmente com as coisas que tem sido postadas ou que a publicidade falou.Mas eu odeio ver comentários tão cheios de ódio vindo de vocês.Eu entendo o quanto emocional é ter pessoas com quem você se importa passar por uma separação desapontadora, mas nós somos todos humanos.Minha esperança para todos vocês é que vocês possam perdoar aqueles que cometeram erros, façam passar,e entendam que somos todos humanos e nós todos amamos a mesma coisa… música boa! Eu sou perguntado todos os dias sobre minha relação com o pessoal do Paramore. Enquanto eu os amo e ainda os considero meus amigos, tem tido muito sofrimento e machucados ao longo do caminho, e eu estava bem no meio.Então por enquanto,eu saio com aqueles que querem passar um tempo comigo, eu dou a chance aqueles que me dão a chance, e eu tento amar a todos, independente do que eles tenham feito.É no que eu acredito e eu vou continuar tentando viver desta forma o quanto eu puder. Eu espero que isso deixe claro algumas coisas para alguns de vocês e para muitos de vocês eu sei que estão borbulhando mais perguntas.Eu tenho uma base de fãs incríveis.Aqueles que tem me apoiado e que amam meu trabalho, vocês todos não tem idéia de como vocês iluminam minha vida todos os dias com seus maravilhosos comentários e tweets encouraradores.Muito obrigada por sua inspiração! Quanto a todas coisas relacionadas a “banda”, tudo o que eu sei é que amo meus amigos e eu amo tirar fotos,  e isso é o que eu vou continuar fazendo.

0 comentários:

Postar um comentário