terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

LiveJournal: Nova sensação

"Que final de semana MARAVILHOSO foi esse. Caramba, nunca deixa de me surpreender quando eu olho para cima e à minha volta e percebo que nós estamos sobre um tapete vermelho. Não é esse tipo de sonho de toda garota pelo menos em alguma parte da sua vida? Mesmo que por um segundo, você quer saber como seria estar lá… digo, eu sempre quis. Isso só fica mais maravilhoso e surpreendente pelo fato de que eu faço essas coisas com meus amigos. Os garotos e eu explodimos. Não vamos nem tentar falar da apresentação do Best Rock Album, porque eu tenho certeza que eu quase fiz xixi no meu tou tou cor-de-rosa. O Grammy desse ano foi, sem dúvida, o melhor que nós já fizemos parte. E eu vou seguir dizendo que o que quer que esteja acontecendo com nós 3 – isso está funcionando – é algo novo. É inexplicável. E novo! Eu não sei como dizer isso sem soar como se eu estivesse forçando e sendo um pé no saco.  Alguma coisa deu certo e o que quer que fosse, eu sou estupidamente grata a isso.
Nós realmente fizemos o melhor do nosso fim de semana. Fizemos um novo photoshoot – digo, por mais quanto tempo vocês poderiam cortar e re-editar fotos antigas? Deve ter sido um pouco mais do que estranho, certo? Bom, Lindsey Byrnes tirou fora do parque. Nós nos divertimos muito quando estávamos nos arrumando (eu devo ter me divertido pra caramba… mas vocês estão acostumados com isso agora), e mais cedo ou mais tarde essas fotos estarão disponíveis na internet para todos nós  ficarmos boquiabertos com elas.  Nós nos divertimos bastante com o pessoal da gravadora. Tanto o pessoal da Fueled By Ramen QUANTO da Atlantic, se alguma oposição está pensando! Chegamos a ir para a festa da gravadora após as fotos, e dominamos um pedaço todo, no qual dançamos a noite toda, e os observadores estavam tipo “WTF?” até eles virem até nós e dançarem conosco. A melhor parte é que nós planejamos boa parte do nosso 2011. Eu sei que todo mundo está esperando por um EP e ao mesmo tempo não queremos confirmar nada totalmente devido ao fato que, bem, a gente só não quer confirmar isso… Eu posso dizer que nós temos músicas suficientes *sendo trabalhadas* por enquanto e algumas serão gravadas depois de voltarmos do Brasil. Aprovaram? Sim? Não? Mmm sim.
Parece que alguém abriu todas as janelas e deixaram todo o ar entrar. Espero que todos vocês tenham ficado bem conosco pelo fim de semana. Divertindo-se com a gente e sentindo nossas boas vibrações insanas, haha! Estamos prontos para dar de volta a vocês, pessoal, todo o amor que temos sentido de vocês nos últimos meses. Opa, pelos últimos 7 anos! Tem algo novo acontecendo aqui e é definitivamente bom.
Com AMOR,
Hayleyball"

0 comentários:

Postar um comentário