sábado, 12 de fevereiro de 2011

Hayley na revista S! Clarin


Nada Pessoal
Hayley Williams, a voz do grupo , que se estreiara na Argentina, tem proibido falar dos problemas internos com a banda e nega ser emo. Pública , mais muito privada ,confessa tudo mais.


"Nunca pensei e abandonar o Paramore"
Pronta para chegar pela primeira vez a Buenos Aires, elipticamente se refere à crise que levou à saída dos Farro.

No último 18 de dezembro, a vocalista e pianista Hayley Williams, o baixista Jeremy Davis e o guitarrista Taylor York publicaram um anúncio na página oficial do Paramore onde informavam, sem entrar em muitos detalhes, sobre a saída de Josh Farro (guitarrista) e Zac Farro (baterista). Ou seja, os irmãos que deram a vida ao grupo em 2004. “Tinha um comunicado escrito e estava pronto para colocá-lo na internet, mas Hayley publicou outro sem a minha permissão. Não íamos publicar esse comunicado até que tivéssemos um acordo com ela. Queria que não tivesse sido dessa forma, Zac e eu queríamos que vocês ficassem sabendo por nós”, se desculpa Josh em seu blog, para explicar logo, junto a seu irmão, a sua versão dos feitos.

E parece que a partida dos Farro ainda está fresca e martelando na cabeça de Hayley. E à sua volta. A empresária do grupo conversou por telefone com este repórter e irá conferir a conversa. “Não responderá perguntas sobre a separação do grupo ou ex-integrantes”, adverte antes que a vocalista comece a falar. Quando pergunta-se a Hayley (em duas oportunidades) sobre algo que a maioria dos fãs quer/necessita saber, a mulher em questão interrompe a conversa ameaçando dar por encerrada a entrevista. Hayley? Balbucia umas palavras, suspira e solta o ar.

Paramore estreará no país no próximo 24 de fevereiro, no Luna Park, apresentando o disco Brand New Eyes. Sobre isso se fala: “O álbum destaca que agora nos olhamos de forma diferente, a partir de diferentes pontos de vista, até mesmo de forma egoísta. Houve muitos problemas com amigos, com a banda. Estávamos prestes a ir por caminhos diferentes”, disse a voz sobre o tumultuado momento de composição do disco, que sucedeu o rock cru de Riot!, de 2007.

Segundo os irmãos Farro, Hayley lhes mostrou letras que eram negativas e com as quais não estavam de acordo. Um exemplo? “A verdade nunca me libertou” (trecho de Careful). “Brigamos com ela e lhe explicamos que a letra não representava a nossa banda e o que acreditávamos, mas no final fez-se o que ela queria”, afirmam Josh e Zac em seu comunicado.

_Qual foi o momento mais difícil do grupo?
_Ufff, ainda estou me recuperando dos piores momentos. Quando você faz parte de uma banda, você se questiona o tempo todo. Por exemplo, se você está fazendo bem as coisas. Mas estou orgulhosa, porque Paramore passou por momentos muito difíceis e saímos ainda mais fortes deles.
_Pensou em sair da banda?
_(Em tom seco e firme) Nunca.
_O primeiro álbum, “All We Know Is Falling”, é mais depressivo em comparação ao “Riot!”, por que tanta diferença entre eles?
_Porque crescemos. Sempre gostamos de contar uma história. E quando escrevo uma letra, esta não pode e nem deve ser sobre algo que não conheço. Então eu falo sobre o que acontece na minha vida cotidiana, o que acontece com pessoas que amo. Quando o álbum foi publicado, eu tinha 17 anos e estava atravessando a típica irregularidade de qualquer adolescente fazendo shows e turnês.
_Gravaram “Decode” para “Crepúsculo”. Você gosta desse tipo de ficção de vampiros?
_Gosto de True Blood e Vampire Diaries, acho que são inteligentes e muito sangrentas. E eu gosto disso. Adoro vampiros, ainda que prefira os zumbis.
_Falando de trevas, você também é fanática pelo The Cure…
_O Robert Smith me fascina, acho que é um incrível homem das trevas. Gosto de música dark. Enquanto crescia, estive muito influenciada por esses sons.
_Há alguma conexão entre o nome do grupo e o seu passado sentimental com Josh Farro?
_Não, o nome Paramore é o sobrenome da mãe de um de meus amigos. Tiramos o nome daí e nos parecia incrível. Há muitos significados para essa palavra, pode ser de um amante secreto, ou uma prostituta, ou algum tipo de relacionamento secreto. Mas também significa amor puro, e para mim, é isso que significa. Amamos a música e temos uma forte paixão pelas pessoas.

---
Vejam ali em baixo uns quadros onde estão escritas coisas privadas sobre Hayley 
"Mundo Privado de Hayley"

Créditos: Paramore Brazil

0 comentários:

Postar um comentário