sábado, 5 de fevereiro de 2011

Hayley na capa da revista Tu

"Hayley WIlliams & Paramore 
Um novo desafio"
"A Voz de Hayley Williams"
Você é considerada uma das vocalistas mais sexy e excentricas do rock, O que você acha? 
"Hayley: (risos) Eu não sei, existem muitos cantores melhor do que eu, como emy lee, que deixam-me muito bem" 

- A propósito, que cantores ou bandas você admira? 
-Hayley: muito como Blondie, as meninas do that dog, a björk, Gwen Stefani e tegan and sara, new found glory , slick shoes e set your goals.

- Você tem uma história estranha que tenha acontecido com seus fãs? 
-Hayley! Quando eu começei o RIOT!, as meninas foram para o concerto com camisetas brilhantes em grupo e com a cor do cabelo tingido como o meu. Foi incrível (risos) 

- E Então como manter o controle da fama? 
-Hayley: agora mais do que nunca, porque fizemos três álbuns, por isso não quero desapontar ninguém. Matemos os pés firmes no chão, essa frase soa banal, mas é deserto, estamos mais convencidos de que nós queremos fugir e lembre-se sempre como o Paramore uma banda que fez as pessoas felizes, espero que possamos nos tornas clássicos. Embora não haja em nós o desejo de fazer coisas e da fraternidade, seguido por muitos mais anos nisto. não temos planos de parar. 


- O que é a primeira coisa a fazer quando voltar para casa depois de uma turnê? 
-Hayley: ver minha família e amigos no entanto, eu sinto saudades a cinco dias 
desejo de voltar ao ataque (risos) 

Créditos: Paramore Brazil

0 comentários:

Postar um comentário