quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

AOL: Paramore grava música para o verão

O Paramore deve ter música nova para o verão. Falando no tapete vermelho no Grammy Awards domingo, 13 de fevereiro de 2011, a vocalista Hayley Williams disse a AOL Music. "Estamos indo amanhã para a América do Sul para fazer uma turnê. E então, quando voltamos, nós estamos esperando para gravar uma parte de musicas para soltar durante o verão. Todos os detalhes não são trabalhados para fora ainda, mas nós definitivamente não queremos liberar ['in the mouring] e alguns outros, antes de lançar um disco. " 
Alguns fãs do Paramore temiam que a perda do guitarrista Josh eo baterista Zac Farro significaria o fim da banda. Felizmente, é completamente o oposto. O produtor de "Brand New Eyes" Rob Cavallo, está animado para trabalhar com eles novamente, possivelmente para uma outra canção de trilha sonora. Referindo-se à adesão à nova banda, "É uma motivação extra", disse Cavallo, "Estou muito orgulhoso de que eles me escolheram para fazer essa transição e quando ouvi as primeiras demos, eu estava absolutamente encantado." 

Em janeiro, Paramore divulgou um vídeo em seu site e página do Tumblr conta com o guitarrista Taylor York e Williams casualmente realizando um pouco de sua nova canção. "In The Mouring não é uma grande indicação de todas as canções. Apenas talvez uma boa indicação do crescimento que estamos vivenciando agora", disse Williams. "Haverá definitivamente algumas canções pesadas por lá."

Antes de mergulhar no processo de escrita, no entanto, o Paramore tinha que fazer alguns eventos. Eles concorriam nas categorias de Melhor Performance Pop por um Duo ou Grupo com Vocais no 53rg Grammy Awards. Eles desfilaram suas roupas esuberantes no tapete vermelho e co-apresentaram com Pauley Perrette para o prêmio de Melhor Álbum de Rock. "Toda vez que eu escovo meus dentes, eu digo que aquele é meu momento no espelho", Taylor York brincou.

Embora Paramore acabou não levando um Grammy para casa, Williams postou em seu Twitter: "Não no Grammy deste ano, mas ainda me sinto como vencedores."

O baixista Jeremy Davis se sentiu honrado em, pelo menos, ser nomeado. "Você é votado por pessoas que foram nomeados antes. Então, é meio que legal, você se sente um pouco mais especial para mim", disse ele.

Créditos: Paramore Brazil

0 comentários:

Postar um comentário