sábado, 8 de janeiro de 2011

Spin: Paramore discute a feia separação, e o futuro da banda


"Em um webcast da MTV, esta tarde, os três membros restantes do Paramore falaram sobre arecente saída de dois dos seus membros fundadores e responderam o post provocativo do ex-guitarrista Josh Farro sobre a separação.
O post de Farro foi destinado a maior parte de sua agressão contra a cantora Hayley Williams (com que ele namorou), alegando que ela era uma força controladora na banda, e queParamore era focado nela, sendo um “produto fabricado”. E enquanto Williams, admitiu como escreveu Farro, que foi quem tratou com o Atlantic Records o contrato, e que era em seu nome, ela enfatizou que ela sempre trabalhou para fazer o Paramore uma banda de verdade e não apenas um show de uma mulher.
"Quando começamos, eu lutei que isso seria uma coisa da banda, que seria algo que poderiacomeçar de baixo para cima", disse Williams à James da MTV Montgomery, em entrevistarealizada pouco antes do final de 2010 no porão de Williams Tennessee. “Eu odeio alguém ou alguma coisa que fale que isso é sobre mim. Minha missão inteira como uma pessoa de 14 anos que estava sendo cortejada pela [gravadora] foi tirar o foco de mim e deixá-los ver que estávamos fazendo isso como um banda.”
Williams e seus colegas de banda - o guitarrista Taylor York e o baixista Jeremy Davis falaram sobre o que sentiram ao ler o post Farro. “Eu acordei com ele o post lá, basicamente, foi um saco”,disse Williams. “Eu não foi feliz. Doeu.”

Completou York: "... Todos nós sabíamos que algo do tipo iria acontecer. Rompimentos estão difíceis Eu penso de uma maneira que esperava que houvesse algo estranho. Foi difícil de ler."Williams também foi triste com as pelas declarações Farro sobre sua fé, dizendo que sua visão de mundo mudou muito dramasticamente da dele. “Não era como se eu nunca soubesse que eles
mundo mudou muito dramaticamente dos dele. " "Não era como se eu nunca soube que eles pensaram que eu acreditava em algo diferente, mas eu claramente acreditava nas mesmas coisas desde que eu comecei a acreditar no que eu acredito", disse ela.
E, embora o sentimento dominante entre os restantes membros parecia ser a decepção - em especial o Farros compartilhado essa informação de com os fãns- que também sentiram compaixão os Farro. “ Sendo justo com os Farros, eles começam bem novos.” disse York. "Todos nós já tivemos esse tipo de dias."
Williams não mencionou o nome de Josh Farro durante toda a entrevista, mas falou algumas muitas palavras sobre Zac: E realmente vou sentir muita falta do Zac. Ele é um dos meus bateristas favoritos no mundo.Isso é realmente um saco. Eu não quero que ele seja infeliz. Para mim, olhar para trás e não vê-los feliz, é pior do que não vê-lo conosco."

Créditos: PARAMOREandMore

0 comentários:

Postar um comentário