quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Paramore reage com a declaração de saída dos Farro

"Franklin, Tennessee - Hayley Williams não vai negar nada. Não é a raiva, o sentimento de traição que sentia há duas semanas ao ler "Declaração de Saída", Josh Farro ou a confusão sobre o conjunto bizarro de circunstâncias que levaram a essa afirmação.
Mas mais do que qualquer coisa, ela não vai negar o seu enorme desejo de colocar todo o incidente por trás dela ... é por isso que a MTV News viajou para Tennessee na última quinta-feira para conversar com Williams e seus colegas de banda Paramore Taylor York e Jeremy Davis sobre a divisão com os irmãos Farro, e seus planos para o futuro sem eles. Porque, como nos disseram, uma vez que 2010 chegou ao fim que não tinha intenção de abordar o tema mais.
"Há um monte de coisas ditas em linha, especialmente na semana passada, e é chato ... é chato de ler, e também é um saco saber que a resposta não está indo realmente para ajudar, online, porque as coisas de viagens, terrivelmente na internet ", disse Williams. "Então nós realmente queria a oportunidade de mostrar aos nossos fãs que nós estamos bem, você sabe? Nós três ainda estamos aqui, nós não vamos a lugar nenhum. Muitas crianças ainda estão perguntando se a banda está terminando, e que apenas serve para mostrar como quebrado a linha de comunicação pode ser, quando os rumores de viajar. Portanto, esta é a nossa maneira de mostrar que há um futuro e estamos muito feliz por isso. "
MTV News examinará a banda do passado e do futuro em "Paramore: A Última Palavra", uma transmissão ao vivo na MTV.com na sexta-feira, 7 de janeiro em 04:00 ET. Porque ao contrário de qualquer outra banda de sua estatura e status, Paramore simplesmente não consigo escapar do passado. Até hoje, existem questões sobre sua formação, a conversa inicial de Williams 'pseudo-carreira como artista solo e sobre o início do grupo como um ato rótulo indie com o apoio de grandes gravadoras. E se, por alguma circunstância bizarra, você não estava ciente de qualquer um que, bem, então a declaração de Josh Farro provavelmente trouxe você até a velocidade.
Uma grande parte de nossa entrevista na semana passada tratou especificamente dos pontos centrais de Josh -a banda considera "irrelevantes" - e, na quarta-feira, vamos publicar as respostas do Paramore para eles. Mas achamos que o melhor lugar para começar com uma situação deste complexo está no início: com as primeiras reações da banda à declaração de Farro, que transformou o que tinha sido uma divisão bastante amigável em algo totalmente diferente.
"Eu não sei se eu recebi um telefonema ou um e-mail, mas acordei com ele, basicamente, e que chupou, e eu não estava feliz", disse Williams. "E sim, isso dói, porque o que nos disseram foi que eles não estavam felizes, eles não querem fazer isso, e você não pode ficar com raiva de alguém para não sentir alguma coisa. ... Mas quando tudo tornou-se realmente de todas essas outras coisas, eu fiquei muito surpresa e meio que me senti levada por diante, quase. Nós temos feito isso por seis, sete anos. Eu não acho que nada disso tenha sido em vão, pois nenhum de nós ... e eu não acho que ninguém deve desacreditá-lo. "
"Foi uma chatice. ... Uma vez que nós lançamos a nossa declaração, todos nós sabíamos que eles iriam provavelmente lançar algo", o guitarrista Taylor York acrescentou. "Então, eu acho que nós éramos todos os tipos de contraventamento de nós mesmos. Você sabe, separações são difíceis, e há um monte de sentimentos para que tipo, de certa forma, nós esperamos que haja algo estranho. Então, sim, foi muito difícil para ler, apenas porque parecia um monte de coisas irrelevantes para o que aconteceu. Eu acho que foi a coisa mais estranha, porque aquilo simplesmente não parecia realmente necessário. "
Claro, Williams e York, disseram tudo isso cuidadosamente medido em, extremos tons diplomáticos. Você tem a sensação, se tivéssemos sentado com eles na manhã do dia 22 de dezembro, imediatamente após a declaração Farros ", suas reações teria sido ligeiramente diferente. Mas Paramore deixou claro que estão se esforçando muito para não ficar com raiva, se não for para o bem da banda, em seguida, por causa de seus fãs.
"Você sente cada tipo de emoção possível quando algo assim acontece com alguém que era - ou é - muito perto de você, você sente tudo, tudo de uma vez", disse Williams sorrindo."Eu nunca me senti tão ... Eu não sei, eu não conseguia nem imaginar como eu me sentia. Mas depois de perceber, como disse Taylor, que era uma espécie de coisa que vai acontecer desta forma, você acaba tendo que saber que o importante é que nós três ainda estão aqui e que nós queremos fazer isso, e essa é a parte positiva sobre isso. "
A MTV News irá apresentar a nossa entrevista exclusiva com o Paramore na sexta-feira 16:00 ET com "Paramore: A Última Palavra", uma transmissão ao vivo na MTV.com, que contará com uma análise aprofundada do futuro da banda discutido em tempo real, com seus maiores fãs e vídeos exclusivos da banda, passado e presente."

Tradução: Paramore Fans
Créditos: MTV News

0 comentários:

Postar um comentário