quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Kerrang: Hayley posta nova ideia de música online

"Hayley Williams, vocalista do Paramore, postou online uma espiadinha na nova música.

Escrevendo no TUMBLR, Williams postou:

"Algumas semanas atrás eu postei algumas novas letras no Tumblr. Queria compartilhar a melodia com qualquer um que me pediu para publicá-la. Este é apenas o refrão .. Eu não queria pôr a coisa completa ainda porque eu não quero que as pessoas pensando que é a nova música do Paramore. Este é apenas algo que eu escrevi para se divertir. Espero que você gosta!"

Cheque abaixo:





 Williams revelou através de seu Twitter que ela está trabalhando atualmente em uma faixa nova para o que ainda sem título, album substituto para Brand New Eyes.
"Trabalhando em letras / melodias para nossa segunda demo!" disse ela."


Tradução e créditos: PARAMOREandMore

0 comentários:

Postar um comentário