sábado, 22 de janeiro de 2011

Hayley agradece fã

"OLHA ESSES LAÇOS!!

Eles foram mandados pra mim por Taylore Amato, uma menina que conheci há algum tempo em um de nossos shows. Eu comecei a segui-la depois que a encontrei no Tumblr e tenho perseguido-a insanamente desde então ;) Ela tirou algumas fotos dos laços que ela estava fazendo e os postou.. e então eu me apaixonei! Eles são tão simples e fofos. Eu me sinto como em um desenho quando os uso, e caso você não saiba, é um sentimento incrível! Então eu queria postar uma foto aqui e dizer OBRIGADA Taylore por me mandar tantos deles. Mal posso esperar para usá-los todos de uma só vez! Brincadeira. E se você quiser, pode clicar aqui e seguir a Taylore.

Só pra acrescentar à tudo isso:

Pra mim, a melhor parte de estar em uma banda é conhecer as pessoas. Nós conhecemos muitas pessoas em nossos shows que passamos a conviver durante os anos. É realmente difícil chamá-los de fãs porque eles são bem mais que isso. Na verdade, há muitas vezes em que me sinto mais próxima deles do que de pessoas que eu conheço quase que a vida toda. Eu sou muito grata por viver a vida que eu vivo. Certamente não é fácil como um pedaço de bolo.. mas algumas das amizades que eu tenho que construir e as pessoas que entram em minha vida, se apenas por um dia, às vezes fazem com que os tempos difíceis sejam mais suportáveis. E não apenas por me enviar presentes ou comprar uma camiseta do Paramore... mas apenas por ter carinho o tempo todo. E eu acho que isso é tudo o que eu tenho a dizer sobre isso."
Créditos: PARAMOREandMore

0 comentários:

Postar um comentário